Pode acontecer da garota mesmo gostando do caro não sentir vontade de falar com ele por um dia?
0
anônimo
588
6a
Ou quando a garota gosta mesmo ela SEMPRE vai falar ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
Claro,olha...ngm acorda querendo conversar todos os dias,amando a pessoa todos os dias,isso n existe...
Tem momentos q vc qr ficar mais na sua,n falar com ngm,etc.
Tem momentos q vc qr ficar mais na sua,n falar com ngm,etc.
6a
Impossível não falar com a pessoa. Quando eu gosto eu falo todo dia.
anônima
6a
Eu sim, gosto de ter o meu espaço, uma hora enjoa.
anônima
6a
Siiim
sim
anônima
6a
Na minha opinião quando a pessoa gosta mesmo ela não enjoa. Eu sou assim. Mas quando eu paro de falar é porque perdi interesse.
Comigo acontece sim , mas não sei se é normal
anônima
6a
Sim
6a
Claro que pode, a vida não gira em torno de quem a gente gosta
anônima
6a
Sim, enjoamos de quem gostamos às vezes.
6a
Acho que depende da pessoa, ela pode simplesmente ter o tempo dela, sabe?
6a
Ela sempre vai querer falar, tem garota que chora só pq não ganha atenção do cara kkkkkkk (sou uma exceção)
Já se tratando dos homens aí é outra coisa
Já se tratando dos homens aí é outra coisa
eles respondem
4
6a
Depende da pessoa meu caro! Tem gente que não fica falando o tempo todo mesmo... Mas também pode ser que ela esteja esperando que vc chame, caso sejam um casal novo... Aquele velho jogo, sabe?
anônimo
6a
Sim, e é comum. Mulher é tudo louca.
anônimo
6a
Convesa em 3 ou 3 ou 2 dias pq uma hr enjoa é bom para sempre ter assunto e tem que se uma coisa reciproco
Sim, pode acontecer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!