3K  07/07/2021 04h35

esses dias tinha uma pergunta aqui perguntando "Com quantos anos saíram de casa" veio como se fosse um filme na minha minha cabeça e respondi a pergunta,muitas pessoas se assustaram com a minha resposta. então resolvi contar aqui. até por questão de desabafo. tinha 15 anos quando fui expulsa de casa pela minha mãe, fui arrancada pelos cabelos, chamada de puta etc.. após ter contado pra ela que meu padrasto avia me estuprado quando eu tinha 13 anos, com 15 anos ele me estrupo de novo,foi quando sai de casa e voltei no outro dia só pra contar pra minha mãe oque avia acontecido, ela não acreditou em mim me xingou me bateu. e ainda disse que a culpa era minha por ter nascido mulher, segundo ela "homens tem suas necessidades"! fiquei uns dias na rua quando uma senhora me chamou pra morar com ela, lá comi o pão que o diabo amassou! mais suportei pois, era lá ou na rua, até que a filha dessa senhora me tirou de lá e me levou morar com ela em outro estado ela me tratava muito bem, mais o marido dela mexeu comigo também... fugi da casa dela por medo e fui pra rua, não tinha parentes perto. pois meu padrasto não deixava nem eu nem minha mãe ter contato com ninguém da família eu basicamente nem conhecia minha família, pois era bebe quando minha mãe foi embora de perto deles. fiquei 2 dias na rua dormindo embaixo de um banco na praça, quando uma moça muito querida veio falar comigo, me perguntar o por que estava ali, não falei nada, ela queria saber pois eu não estava suja. me chamou pra ir comer na casa dela, eu acabei aceitando mais quando o marido dela chegou eu sai correndo de medo. eles correram atrás de mim e me pegaram, eu parei chorando muito e eles falaram que não iam me machucar, mais eu não confiava em ninguém, mais não tinha escolha era aceitar ir pra casa deles ou ficar na rua que era pior, fui pra casa deles, me trataram muito bem, fiquei com eles até meus 18, eles me deram estudos,tudo que eu não tinha eles me deram. me amaram como meus pais. não cabe tudo aqui.

continuando um pouquinho da minha história: fui morar com aquele casal, eles eram muito queridos comigo eu tinha 15 anos mais com mentalidade de criança ,adulto, era tudo misturado. o marido da moça sempre me respeitou muito, se eu estava em um comodo da casa ele evitava ir lá, ou até mesmo ficar muito perto de mim ou sozinho. eu era muito arrisca, minha mãe nunca veio me procurar dos 15 até os 16, aos 16 ela veio me procurar ela sabia onde eu estava, pois a moça tinha conseguido contato com ela 1 semana depois de eu estar na casa dela, até por que eu era de menor e a moça não sabia oque tinha acontecido comigo, pois eu não contei, ela só desconfiava,depois de 1 ano minha mãe" veio me buscar, mais na verdade ela não queria que eu fosse, pois quem insistiu ela de vir me buscar foi meu padrasto que tinha falado que avia me perdoado pra minha mãe e queria que eu fosse morar com eles novamente, eu já estava pensando como ia fazer pra fugir novamente, quando a moça veio e conversou comigo eu não aguentei e acabei contato oque avia acontecido comigo, na hora ele que era muito calma, tipo muito calma mesmo, se transformou , ela saiu do quarto que eu estava, eu fui atrás, repente ela começou a correr e deu, (cara)um chute na cara da minha mãe" que eu achei que tinha quebrado o nariz dela, com tanta força, minha mãe foi parar lá do outro lado quebrou uma mesa de vidro que tinha, a moça foi pra cima dela chorando e batendo nela ao mesmo tempo, bateu tanto mais tanto, eu não sabia oque fazer... mesma hora era bom, mais na mesma hora eu chorava de dó,era quase horário do marido dela chegar e ele chegou, separou as duas, nunca vou me esquecer oque disse pra minha mãe" ''você nem aquele vagabundo,nunca mais vai machucar minha filha, pq de hoje em diante ela é minha filha,e se você quiser vai na justiça tentar tirar ela de mim, que eu vou te mostrar como machuca uma pessoa de verdade, eu vou no inferno mais acho vcs dois" minha mãe saiu toda machucada,e disse que me odiava.

elas perguntam
22 25
eles respondem
22/07/2020 11h43
História muito terrível, que bom que alguém te ajudou no fim da sua adolescência. Espero que vc tenha superado tudo isso e tenha sucesso na vida
anônimo
22/07/2020 12h37
Sua história me comoveu, você é forte.
Quando eu tinha uns 12/13 anos eu discuti com meus pais e fugi de casa, mas um tempo depois voltei e tudo ocorreu normal.
anônimo
22/07/2020 11h33
Fale mas, infelizmente tem pessoas que passam por isso não é só vc o mundo é cruel por isso devemos dar valor às pequena coisas que temos
22/07/2020 11h28
Continua no meu comentário, sua historia me deixou intrigado e comovido!
22/07/2020 13h03
Sinto muito. Qualquer coisa estamos aí.
anônimo
22/07/2020 12h33
Nossa, sua vida é agitada hein?!

Sofre assédio no trabalho:
https://elaele.com.br/q/254299-oque-ele-esta-fazendo-e-abuso-sexual

Sofre assédio na casa da irmã:
https://elaele.com.br/q/261842-enfim-nao-e-pergunta-apenas-desabafo-ja-passaram-por-isso-tambem

Caralho, que vida sofrida.
anônimo
30/09/2020 17h19
Sua história é verídica mesma? Mds, não acredito! É difícil acreditar nisso, sua “mãe” fez isso? Mds, depois perguntam pq quando uma pessoa é estuprada ela tem medo de contar, é difícil acreditar que existem pessoas assim, que preferem expulsar a vítima do que o criminoso, dps perguntam pq os cafajestes pintam e bordam no Brasil, sinto muito pela sua história, vc é uma pessoa forte!
22/07/2020 13h17
Tomara que agora esteja bem.
anônimo
11/08/2020 19h50
E é o cara q estrupou q tinha q perdoar q absurdo perdoar para re estuprar dnv
20/12/2020 00h53
Sua história me lembra muito a história de uma ex minha, que sofria abuso doméstico (Moral e físico, ""apenas"") do padrasto em casa. Não foi expressamente expulsa, mas a vida em família era tão insustentável que ela saiu de casa com 19 anos pouco depois de terminarmos. Fui pessoalmente na casa dela ajudar ela a tirar as coisas dela de lá, e eu juro que acho que nunca tinha visto o padrasto dela tão "alegrinho" na minha vida. Nunca senti tanto nojo e raiva na minha vida, e olha que nem gostava mais dela, minha vontade era voltar na casa deles e virar o padrasto e a mãe dela do avesso no cacete.
Eu juro que não sei o que passa na cabeça de um pai ou uma mãe que deixa o filho sofrer uma situação dessas, não existe coisa mais desprezível e indigna do que abandonar e trair o próprio sangue desse jeito. Eu sinceramente não sei o que faria com uma esposa se descobrisse que ela faz um negócio desses com um filho ou filha meu, mesmo que ela fosse madrasta, mas coisa boa com certeza não seria.

Não sei exatamente o que quero dizer com esse comentário, sinceramente, mas sua história mexeu um pouco comigo porque é um tipo específico de gente por quem eu tenho um asco tão grande que se pudesse emparelhava todas essas "pessoas" que são assim e comia no tiro sem nem piscar. Acho que só quis expor um pouco da minha raiva mesmo...

Espero que tenha superado tudo isso e que esteja feliz e vivendo bem agora, de coração. Ninguém merece ter passado por algo tão tenso assim...
anônimo
11/08/2020 15h19
sinto muito
anônimo
22/07/2020 11h37
Sua história mexeu cmg sinceramente.
Como vc está hj em dia?
anônimo
22/07/2020 15h58
Fanfic 3/10.
anônimo
22/05/2021 10h16
Resumindo: tua mãe é uma merda e você teve sorte de encontrar pessoas boas que te ajudassem.

Que bom que tudo acabou bem pra você (eu espero né). Esse casal quente ajudou, são exemplos de seres humanos a serem seguidos.
anônimo
24/01/2021 18h28
Está mulher que diz ser mãe não merece ser chamado de ser humano
Este seu padrasto devia sofre o inferno na terra

Pode volta a confiar em homens moça, tem homens que na vale o prato que come Mais tem outros que vale ouro
20/12/2020 00h51
Teu histórico de vida é muito comovente. Lamento muito por tudo o que você sofreu. Desejo que você esteja bem e se desejar, faça contato no privado. Terei prazer em te ouvir.
20/12/2020 00h40
Nossa, que triste saber que vc passou por isso, deixo meus sentimentos por vc e que sua vida seje iluminada agora, fique bem ;)
18/09/2020 07h58
Que sorte você teve por encontrar pessoa que cuidaram de você
18/09/2020 07h53
Nossa me cortou o coração agora, meu Deus.
Nossa sua história me comoveu muito, que Deus esteja com você, você ainda mora com essa moça??? Como você está, acabei vendo suas perguntas anteriores me cortou também.
Se quiser chamar pra conversar pode chamar
Um abraço
Deus Abençoe
22/07/2020 11h31
Baum.
Força pra ti.
22/07/2020 15h48
Que coisa,!! Ainda bem que você achou alguém que cuidou de você. Graças a Deus!
20/12/2020 00h32
Q pessoa incrível q esse sua segunda mãe é,história bem comovente,daq uns anos quando c for bem sucedida vai ser uma história de superação do krl
elas respondem
anônima
22/07/2020 11h39
Vendo suas perguntas anteriores, vc foi estuprada pelo seu padastro, pela pessoa que te abrigou, pelo cunhado e foi assediada pelo chefe?
anônima
22/07/2020 11h31
É complicado mesmo confiar nas pessoas. Mas que bom que no final deu tudo certo para você. E esqueça que a sua mãe existe. Mulher que escolhe macho em vez dos filhos não merece nem ser chamada de mãe.
22/07/2020 11h45
Nossa... caiu uma lagrima aqui, espero que esteva bem hoje em dia.
anônima
22/07/2020 11h39
me deu um aperto no coração lendo sua historia
espero que agora esteja bem moça
anônima
22/07/2020 12h01
Sinto muito por você ter passado por essa situação terrível.
22/07/2020 15h03
Que bom que você achou pessoas decentes. Sinto muito por tudo que aconteceu com você.
22/07/2020 11h30
Cara e vc ta bem? Onde vc vive? Com quem vive? Fiquei preocupada
anônima
22/05/2021 10h12
Que tristeza
anônima
20/03/2021 22h59
Caramba, que história.
anônima
20/03/2021 22h43
Quero muito que seja fanfic pq você não merece ter passado por tudo isso... se não tiver um lugar especial no céu pra sua mãe do coração eu não acredito mais em deus...
anônima
24/01/2021 18h51
Não, mas teve uma época que eu vivi umas coisas ruins em casa, então eu pensava em ir embora ou morre, mas como não tinha coragem pra fazer nenhum nem outro eu tive que aguentar a vida que eu levava. Aconteceu que minha irmã me humilhava por tudo pq ela tinha um emprego e eu não, nisso ela jogava na minha cara que minha mãe me dava as coisas, e minha mãe nem podia me da, as vezes ela me dava um shampoo ou uma havaiana pq eu precisava, eu não tinha roupa pra sair e se eu pedia as dela emprestada ela falava que se eu quisesse que usasse as velhas. Eu ficava muito magoada. Eu só tinha 17 anos eu ainda estudava e não era vagabunda, eu trabalhava em casa, fazia comida, limpava a casa para qnd ela chegasse estava tudo pronto. Mas mesmo assim saia como ruim para ela. Depois de um tempo eu consegui um trabalho, ganhava pouco mas dava pra eu comprar algumas coisas pra não depender da minha mãe. Nessa mesma época ela perdeu o dela, mas eu nunca na minha vida jogaria isso na cara dela pq eu sabia como me sentia qnd ela fazia isso comigo. Faz tempo isso mas eu nunca me esqueci pq certas coisas marcam pra sempre
anônima
20/12/2020 00h40
Nao
anônima
21/10/2020 18h01
Guerreira, que lindo ter encontrado uma pessoa de tanta luz em teu caminho!

Seja sempre grata a cada pequena coisa boa que acontecer, a gratidão atrai coisas incriveis.
pesquisa sobre hipnose, seria importante limpar suas memorias e crenças, para que isso nunca mais se repita e voce se veja livre desses traumas.
anônima
24/09/2020 06h37
Nss coitada
anônima
18/09/2020 07h04
Gente mds
anônima
14/09/2020 12h19
Meu Deus
anônima
22/07/2020 11h32
Poxa
Espero que esteja nem
22/07/2020 15h29
Gente... Que horrível. Que mãe horrível é essa.
anônima
22/07/2020 11h35
:( nossa moça que triste me deu até um aperto no coração aqui
te desejo tudo de bom viu? e que você seja muito muito feliz e consiga esquecer as magoas do passado e a perdoar as pessoas que um dia te fizeram mal
Espero que você construa uma familia e que de todo amor e carinho que você tem ai dentro para eles

Não tenha medo dos homens, uns são uns lixoos, mais tem muitos homens que vale ouro
e você vai encontrar um

Boa sorte para você
22/07/2020 13h28
Pesado...se isso for vdd espero que vc consiga se curar de todo mal que já passou.
22/07/2020 14h55
Meu Deus....
Não sei se aguento ler o restante!
22/07/2020 15h36
caralho, e eu ainda acho ruim as coisas q aconteceram comigo. poxa, graças a Deus vc conseguiu ajuda. sua mãe disse q odiava, e acredite, eu sei o qnto isso é pesado pra um fihlho. porém nunca ligue pra isso ,pois n é sua culpa.
07/07/2021 04h35
eu li isso há uns meses, mt bom.
anônima
21/10/2020 18h15
E ainda tem gente reclamando da vida...
Espero que esteja bem, muita luz para ti.