Estou tão cansada e não cheguei nem na metade do caminho
Nenhum dos meus amigos tem metas parecidas com as minhas, é um caminho solitario pra mim
To sem forças pra estudar, de cabeça cheia por causa do relacionamento e triste mas não consigo chorar
Algum conselho?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/07/2020 16h57
Vc já viu aquele episódio que o chaves tentou levar todas as latas de uma vez só e acabava derrubando todas? Pois então... É a mesma coisa! Será que vc não tem metas fora do que é realmente possível?

Quais seus objetivos?
anônimo
22/07/2020 17h09
Tire um dia de folga, depois volte a estudar.
anônimo
22/07/2020 16h55
Conselho? Não tenho! Mas só vc pode sair disso! Pra mim tudo que vc falou e futilidade, nada que seja realmente um problema real!
22/07/2020 16h50
Faça levantamento de peso, comece por 100kg.
elas respondem
anônima
22/07/2020 16h51
Obs
22/07/2020 16h51
recorra à deus, vai dar td certo
é sério, dá mesmo
anônima
22/07/2020 16h56
Não sou a melhor pessoa pra te dar conselho... Mas tudo na vida é fase, as vezes a gente só quer ficar o dia inteiro dormindo e tudo bem. Procure coisas que vc goste de fazer e saia da rotina, procure se auto conhecer e saiba que tudo vai melhorar.