*fez...

Sim, ela nunca vai saber se teve ou não
anônima
23/07/2020 16h56
Eu tive sintomas, fui ao hospital, eles não fizeram o teste mas mesmo assim preencheram uma notificação de Covid com meus dados. Então eu entrei pra estatística mesmo sem um teste!
eles respondem
anônimo
23/07/2020 17h00
Todos pegaram o covid e já tá acabando a contaminação no Brasil, o engraçado e que mesmo desrespeitando a oms o Brasil teve uma melhora muita rápida e bem poucas mortes
anônimo
23/07/2020 17h34
Exato... tem caso assintomático inclusive