Menstruação atrasada oq fazer?

0
anônima
364
6a
Meninas , eu parei de tomar meu anticoncepcional tem 2 meses , no mês junho a minha menstruação desceu , porém na data errada , agora nesse mês julho era pra descer e não desceu, será que é normal? Alguém já parou de tomar remédio e ficou assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
anônimo
6a
Dá uma transada...geralmente desce...
anônimo
6a
Se tivesse engolido não tava passando por isso!
anônimo
6a
Soca lá dentro pra vê se abre caminho
anônimo
6a
Abortar?
anônimo
6a
Fazer o enxoval do bebê...
elas respondem
9
anônima
6a
Vixe...Acho que deve ser normal...Quanto tempo toma anticoncepcional? Vi mulheres que de tanto tomarem deixaram de menstruar.
deve ser normal, daqui uns dias volta
anônima
6a
Olha, pelo que eu sei, só tem uma solução:
encurtador.com.br/puW12

relaxa
Eu também já fiz isso de parar, voltar, parar, voltar e me desregulou toda!
Mas não fica ansiosa com isso porque se não vai ficar louca
Um pausinho tá de boa, dois pausinhos avisa pra gente contatar a paulinha para organizar o chá de bebê

image

Brincadeira anônima, já aconteceu comigo de ficar sem descer ou vim a cada 40 dias após parar de tomar remédio, e não era bebê porque eu não tava fazendo nada
Prepare a bolsa da maternidade
anônima
6a
Faz o teste de farmácia, vc pode estar grávida. Se não estiver pode ser desequilíbrio hormonal porque parou de tomar o anticoncepcional.
anônima
6a
teve relações nesse período sem camisinha?