Sabia que depois de 5 anos de relacionamento o homem te trai? Porque 5 anos é o número da crise.

-5
anônima
840
6a
E nesse momento vc pode achar um cara bacana para te pegar tbm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
19
17
eles respondem
19
Com vocês, mais um oferecimento de CPTK:

image
Fonte: Corsair 450W
Sim, sabia já. Obrigado pela informação inútil.
anônimo
6a
Nada vê que mente a sua em
Mas ai no sexto ano vira um demônio
anônimo
6a
Psicografou?
Antes era a crise dos 7 anos. Agora é acrise dos 5?
Essa geração quer tudo pra ontem...
anônimo
6a
Vc só fala merda assim mesmo?
Sobre traição, tem que ver isso direito. Pode acontecer do homem ter ido comprar flores para a amada e ocorrer um mal entendido.

anônimo
6a
Zzzzz...
Fonte: vozes da minha cabeça
anônimo
6a
Sabia disso não.
anônimo
6a
Vc já teve relacionamento de 5 anos?
O cara pode estar te traindo já no primeiro ano de relacionamento e você não saber, só depois de 5 anos descobrir tudo que ele apronta.

E traição não é exclusiva do homem, mulher trai tanto quanto, não dá pra cobrar fidelidade de quem não tem caráter.

Não existe número da crise, quando o relacionamento está frio e desgastado só tem 2 opções.

1• vocês sentam pra conversar e tentam os dois juntos reerguer essa relação, sem medir esforços

2• ou se separam de vez e cada um vai pro seu lado, seguindo sua vida com outra pessoa.

A opção 3 de trair, não existe, por que trair não é uma opção, você faz por que quer, seu caráter vem a tona e mostra quem você realmente é de verdade. Chegou nesse ponto perdeu a única coisa que restava na relação que é o respeito.

Generalizar o homem nesse ponto, não dá pra te levar a sério, até você postou no anônimato por que não tem coragem de afirmar isso no seu perfil real, nem você acredita no que diz.

Foi só pra causar intriga aqui mesmo.
Porque 5 anos é o número da crise??
Outra informação extremamente útil. Continue nos informando, a gente precisa disso.
anônimo
6a
Ata
anônimo
6a
To ha 5 casado e não trai, nem pretendo, de onde vc tirou essa loucura? Ou e só uma desculpa pra vc poder trair? Que ridículo, coisa de gente sem carater
anônimo
6a
Kkkkkkkk
elas respondem
17
anônima
6a
Blablablá inútil. Isso é desculpa sua pra trair.
anônima
6a
Monogâmia não existeeeeeee
Errou, o ano da crise é 7
Se te traiu com 5 tá precosse
anônima
6a
Mas ai passa o 05 e ele não te traiu !
Vou consultar a numerologia .....
anônima
6a
Fonte:suas paranóias
anônima
6a
Começam a trair em 5 dias
Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim
Nunca cheguei nessa parte.
Desculpinha
não é pq tu levou chifre q todo mundo vai levar, supera
anônima
6a
é desculpinha pra mostrar falta de caráter
Acho que antes disso viu.
Pensei que fosse 7.
Agr tem crise dos 5 tbm.
anônima
6a
A mulher tambééé´´eéé´´eém
O homem não TE trai. Ele PODE te trair.
Odeio essas pessoas que tem certa experiência e depois se acha a expert e fica afirmando coisas que não são bem assim.
anônima
6a
que baboseira meu pai