Homens, vcs acham legal mulheres que tem o próprio negócio?

0
anônima
336
6a
Acham bacana mulheres empreendedoras?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
19
3
eles respondem
19
Com certeza. Mulheres independentes tem mais personalidade e sabem encarar melhor as dificuldades nos relacionamentos.
anônimo
6a
Sou meio indiferente a isso. Mas mulheres que procuram fazer algo legal é sempre atraente.
acho muito bom mulher independente
anônimo
6a
Excelente.
Mulheres independentes dá até tesão.
Acho normal, é só um humano idiota fazendo coisas de humanos.
anônimo
6a
admiro muito mulheres assim
Não só mulheres, admiro pessoas empreendedoras no geral
anônimo
6a
Acho normal, tem milhares ai.
anônimo
6a
Sim,sou um, não me importaria se ela tbm fosse.
anônimo
6a
Adoro uma rica
anônimo
6a
Geralmente mulheres que ganham melhor são extremamente arrogantes e egocêntricas. Se ela não for assim, perfeito.
Eu já caí na armadilha de achar que a pessoa ser empreendedora era um ponto positivo, mas pode ser tanto algo bom como também pode ser algo ruim. Se for uma pessoa como a dona da Magazine Luiza, como a Natália Arcury, como a Bel Pesce, como a Tatá Werneck, como a Kéfera ou como a Anitta, não é difícil ver como hoje, sendo mulher ou não, vide Felipe Neto, Luciano Huck, Whindersson Nunes e alguns outros, não é difícil de ver como é fácil se vender para a indústria do cancelamento sendo empreendedor hoje em dia, basta ver como muitos dos seus parceiros são vendidos para o Jorge Paulo Lemann (3G capital, que tem a Americanas, a Burger King e a B2W, que tem o Submarino e a Shoptime, tem também o grupo Abril e muitos outros), estando por trás também
da Empiricus e de grupos como Brasil 200, que tem até o Luciano Hang, isso além de como existem muitos ativos hoje em dia ligados à China no Brasil (grupo Lide, Claifund, etc.).
Atualmente, o caminho mais certo tende a ser o das criptomoedas (hoje em dia se fala até em "grande reset mundial"), e as empreendedoras, que tendem a não se vender são em geral de porte médio ou pequeno.
Indiferente...

O que importa é o empenho... Cada um tem que se virar...
Seja estudando, trabalhando ou empreendendo...
anônimo
6a
Se for rica, melhor ainda
anônimo
6a
Nada contra
anônimo
6a
Se for uma conhecida, acho bem legal. Se for desconhecida, vou achar indiferente.
Normal. Ela tá fazendo o seu melhor;)
elas respondem
3
anônima
6a
image
Meu sonho ❤
anônima
6a
Acho tãooooo perfeito isso.