Várias meninas do Tinder nunca vi pessoalmente... Porém conversamos de boa , algumas nem trocam muito ideia... Aí convido pra sair comer um lanche só pra se conhecer melhor param de falar outras dizem não etc...
Mas pensei que o app era pra conhecer alguém e trocar ideia não ficar fazendo cu doce só conversando por mensagem... Eu tô errado será? Só por convidar pra sair só tomar algo pra ter tempo de conversar pessoalmente ? Não tô pedindo em casamento ,ainda kkkk

eles perguntam
1 6
elas respondem
29/07/2020 07h36
Tem gente que é de uma frescura. Se não quer se molhar, melhor não sair na chuva.
Claro que também não é bom sair assim da noite para o dia, mas depois de um bom tempo, por que não!
eles respondem
29/07/2020 07h47
Talvez, só talvez, seja por causa da pandemia.
anônimo
29/07/2020 07h42
Olha cara ninguém e obrigado a sair com vc! Se vc não aceita um não então e vc quem tá fazendo cu doce e não elas! Vc não deve ser atrativo o bastante ou seu papo não é interessante o bastante e por educação elas conversam mas sem intenção de sair. Como vc disse e um App para conhecer pessoas, vc já conseguiu! Aposto que vc faz o mesmo com as minas feias que dão match com vc então....
29/07/2020 07h43
Vc tá ligado que a gente tá no meio de uma pandemia né?
anônimo
29/07/2020 07h44
Coloca q não está interessado em amizade na sua descrição, pra ver quantos likes vc vai receber.
anônimo
29/07/2020 07h50
Muito fácil sair com alguém de um aplicativo da noite pro dia.
Quer moleza senta no pau de virgem
anônimo
29/07/2020 09h17
feiura