3.67K  19/08/2020 03h04

Tivemos uma discussão e já faz dois dias que ele não fala comigo e eu tbm n fui atrás.
Já comi todas minhas unhas de nervoso e agonia por não saber por onde ele anda e por ser fds o trem fica pior pq era a hora de estarmos juntos. Nem o story que eu postei há mais de 6 horas ele viu ainda a minha neurose já está batendo pesado e comecei a imaginar mil coisas. Pq homem faz isso??

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
01/08/2020 18h12
Pra provocar esse sentimento em vc. Ele conseguiu kkkk
anônimo
01/08/2020 18h07
Liga pra ele
pra que ser assim?
eu sou assim sempre tento corrigir meu erro
o celular dele já teria 1.500 chamadas minhas
01/08/2020 19h50
Ele deve estar com outra, com os amigos, ou apenas sozinho em casa, de boa, curtindo um pouco de liberdade.
O que posso te dizer é que ele não deseja estar perto de você, pelo menos, por enquanto. Ou já teria feito contato.
01/08/2020 20h38
Famosa guerra do orgulho pra ver quem cede primeiro, não pretendo namorar com gente pau no cu assim
01/08/2020 20h10
Vou falar como homem... conversei isso com um amigo outro dia, quando a mulher gera briga no relacionamento, a gente fica com a cabeça muito quente... homem não gosto muito de brigar com mulher, pelo menos a maioria, então ele deve está esfriando a cabeça, sobre meu amigo a gente conversou exatamente isso, quando a mulher briga o homem, tipo a gente foge pra longe pra esfriar a cabeça, eu tbm sou assim.
01/08/2020 19h52
************É SERIO*******************
eu que te pergunto, por que mulher gosta tanto de começar brigas ?
Homem odeia discultir coisa besta, ele deve estar de saco cheio
e mt puto, ai é melhor ficar longe para nao existir aposibilidade da mulher irritar
ele dnv

Pq não pensou que podia perder ele antes? crl
anônimo
01/08/2020 18h11
Ele deve tá querendo te pirraçar
anônimo
01/08/2020 18h37
Dependendo do tipo de homem que ele é, talvez ela tenha ido procurar outra mulher.
anônimo
01/08/2020 19h48
Pra não meter umas pancadas na mulher
01/08/2020 18h37
Pra não mandar vc tomar no meio do olho do cu...
Aí prefere se esconder....enquanto vc fica nessa aí de comer unha.
Por um lado é melhor...volta mais calmo e só pensa no tanto que vc é uma mula mas tem bucetinha pra hora que ele quiser...aí ele finge que tá tudo bem por isso.

Mas o melhor mesmo seria não se esconder se está chateado. O melhor seria chegar e dizer, olha, não gostei disso e disso, acho que pra gente ter uma relação saudável precisamos melhorar nisso e nisso.
Pode ser difícil mudar, mas vamos tentar pra que a gente fique bem...

Quase utopia o segundo. Rs
anônimo
19/08/2020 03h00
Avaliando se vale a pena continuar, desistir, mudar de fase
anônimo
01/08/2020 18h12
Orgulho. Ele quer atingir, assim como você também quer.
01/08/2020 20h36
Porque homem não quer perder tempo
anônimo
01/08/2020 18h18
Quer que ele faça o que ué? Que brigue e depois finja que nada aconteceu? As vezes se afasta pra não escalar ainda mais a briga. Depois com a cabeça mais fria, volta a conversar. Mas isso é pra qualquer tipo de briga.
anônimo
01/08/2020 19h59
Ain pra chorar sem ninguém veem
anônimo
01/08/2020 18h35
Porque vocês fazem graça.
01/08/2020 19h57
Isso depende do motivo da briga, se ele estiver correto, você tem que ir lá e pedir desculpas.
anônimo
01/08/2020 19h55
Tá tentando arrumar uma foda nesse final de semana, segunda ou terça ele te chama
anônimo
01/08/2020 18h36
Tá chapado e cansado, vai gastar o salário todo o puteiro esse fim de semana.
elas respondem
anônima
01/08/2020 18h21
Se o erro não foi seu não vá atrás mesmo que demore, se for ele vai se acostumar com isso. Ocupe seu tempo com outra coisa
anônima
01/08/2020 19h59
Ele some pra vc ir atrás e ele pisar. Vai atrás boba.
anônima
19/08/2020 02h57
Por que tu não some também? Ficar numa relação assim é morrer aos poucos.
anônima
01/08/2020 18h50
Eles somem pois vão se saciar com outras, depois que a raiva passar ele volta a falar com vc, como se não tivesse ficado vários dias sem falar. Parece grosseiro mas infelizmente è a verdade.
19/08/2020 03h04
Ei amiga faz 17 days essa pergunta como estão agora?
anônima
19/08/2020 03h02
Talvez por orgulho
01/08/2020 20h44
Esse sentimento é muito ruim. Pra que isso, relaxa. Xingou ele pelo menos na briga, né?
01/08/2020 18h06
Eu só me relaciono com muleque doido, briga e já faz as pazes na mesma hora e briga de novo