Descobri que meu marido toma Tadalafil pelo que eu entendi é tipo um Viagra, estou desconfiada pois não vejo necessidade do uso, pois ele nunca me deixou na mão e sempre me esperou e disse q sempre teve facilidade pra aguentar mais tempo, dito isso eu fico me perguntando pq ele toma então? Fazemos sem camisinha pq ele n gosta de usar acha brochante, então eu pensei será q ele anda tomando isso pra fazer com outra pois tem q usar camisinha . Eu queria perguntar dele pois sou muito desconfiada ,mas tenho medo de deixar ele constrangido
Se isso for só uma paranoia da minha cabeça ? , mas eu não iria julga-lo pelo uso eu iria entender até pq ele
Malha e tal , já usou muito anabolizante ao longo do tempo . Mas também já pisou na bola estando comigo
Quando namorávamos ainda , Por isso fico desconfiada .

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/08/2020 19h54
Vá perguntar para ele, de forma franca, direta e objetiva.
Se você se casa com o cara e não tem essa liberdade de expor esse tipo de coisa, com medo dele ficar "ofendidinho" ou "constrangidinho", melhor nem ficar com ninguém.
01/08/2020 19h40
Vixe...
Várias opções aí.
Ele parou há bastante tempo com os hormônios?
elas respondem
01/08/2020 19h51
Pode ser que ele nunca te deixou na mão porque sempre usou o Viagra e você nem sabia. Não faz sentido ele ter que usar o remédio com outra se ele não for impotente, não é?
Enfim, fica de olho, mas não acho que seja traição.