Serviço lixo
PF encontra R$3,5 milhões na casa de investigado em operação que apura desvios nos Correios.

Na minha opinião todas as estaria deveriam ser privatizadas e vocês o que acham?

eles perguntam
2 12
elas respondem
04/08/2020 12h56
Já passou da hora de privatizar.
anônima
04/08/2020 12h18
Certissimo assim que não tem dinheiro não usa , ah , vai te fuder rapaz
eles respondem
04/08/2020 12h21
Junto com sua bunda.
Todo mundo comendo não dá.
04/08/2020 15h26
Estatal é só pra dar prejuízo e roubarem à vontade
anônimo
04/08/2020 15h29
Precisa sim urgentemente, pois ofereçe um serviço de péssima qualidade a terceirização virá a ser benéfica pois acabará com o monopólio dos correios.
04/08/2020 22h32
90% das estatais brasileiras deveriam ser privatizadas, isso é um fato.

Mas não adianta privatizar com o mercado fechado que temos. Precisamos primeiro abrir o mercado, dar mais força aos concorrentes para então privatizar.
04/08/2020 12h21
Tem que privatizar mesmo. Quero entrar sem concurso. Concurso é meu pau.
anônimo
04/08/2020 15h25
Privatizaram a vale e no que deu? Menos corrupção? Melhor gestão? A vale já foi a maior empresa de mineração do mundo e era uma empresa estatal.

Se tornou um mantra repetido por pessoas medíocres dizer que a privatização é sinônimo de eficiência, mas se olhar a história da economia e a própria economia atual vera que o estado tem um papel fundamental na maximização do potencial económico de uma nação, o EUA o centro do capitalista tem aproximadamente 7mil estatais, a Alemanha tem 20% do controle acionário da Volkswagen, a França tem 15% do controle acionário da Citroën e da Renault etc etc o estado deve ser interventor, e o motor do desenvolvimento.
04/08/2020 12h26
Tem um monte de serviço privado de entrega. É só não usar.
xmx
04/08/2020 13h52
Discordo de privatização. O ideal seria um sistema mais eficiente de controle.
04/08/2020 22h36
Discordo, nenhuma estatal devia ser privatizada.
anônimo
04/08/2020 12h34
Não, não tem.
04/08/2020 22h34
As empresas privadas não pagam os impostos, vamos vende-las por isso?
anônimo
04/08/2020 22h35
Acho que vc está falando merda.

Nunca fiz uma compra online em que tivessem opções diferentes se entrega que os Correios não fossem, ao mesmo tempo, a mais rápida e barata.

Fora que há muitos que só eles entregam por serem estatais.

Se fosse um monopólio, eu apoiaria não a privatização, mas a abertura de mercado. Concorrência é bom.

Mas privatizar só por privatizar, optar por pagar mais caro só por uma ideologia, é muito retardamento mental.