Qual fato que mais te fez amadurecer?

0
anônimo
336
6a
O meu foi trabalho kk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
anônima
6a
Quebrar a cara, se magoar, ser traída, não ter apoio, ser sozinha.
anônima
6a
O simples fato de que o tempo passa e que para conquistar algo, terei de me esforçar.
Entender pessoas.
Entender a metamorfose da borboleta, comunhão com DEUS, ler o pequeno príncipe (parece bem infantil, mas aquele livro tem cada lição viu...)
E um filme que eu achei incrível e recomendo é "A cabana", acho que em algum momento ele se torna muito forte em nossas vidas.
Mas nao quer dizer que sou super madura, mas que comparado a antes melhorei.
anônima
6a
Maternidade
Sou mulher sabe, já nasci mais madura kkkkkk brincadeira, acho que não amadureci, vivo a idade que eu tenho
anônima
6a
Sofrimento
anônima
6a
Não sou madura.
anônima
6a
Ver q todos os homens praticamente são idiotas
anônima
6a
Eu ainda não amadureci.
eles respondem
9
Vendo os outros quebrando a cara, aprendi com os erros deles e me tornei alguém melhor.
anônimo
6a
Minha mãe ter me kikado de casa no auge dos 15 anos. (Mais impactante)
Porém começar trabalhar por conta própria simultaneamente ao aperfeiçoamento em um curso técnico; onde eu era o mais novo foi o que de fato me transformou naquele sujeito no qual me reconheço nos dias de hoje.
Ainda por cima eu estava no Ensino médio nessa época.
(Construção de caráter + personalidade)
Quando fiquei 12 dias na UTI e 3 em coma.
Nunca Fui maduro.
anônimo
6a
Ser rejeitado por todos
Término de relacionamento
Passar por situações vergonhosas e reconhecer isso
Morte da minha mãe