Qual a raça canina que você gosta e por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
6a
Vira lata .. pq acho melhor adotar q comprar :)
6a
Só tive sem raça definida.
Sou apaixonada por yorkshire.
Labrador e Golden.
Motivos: eu adoro cachorros mansinhos e brincalhões. Sem dizer que são lindos.
Labrador e Golden.
Motivos: eu adoro cachorros mansinhos e brincalhões. Sem dizer que são lindos.
anônima
6a
Amo Pitbull eu tinha 5 anos quando ganhei uma e ela morreu ano passado ela foi o melhor presente que já ganhei
:( Sinto tanta falta dela
:( Sinto tanta falta dela
anônima
6a
pitbull. Nao sei dizer. Acho a raça bonita. Tambem acho filla brasileiro muito bonito. Mas ainda prefiro o pitbull. De preferência misturado
anônima
6a
Husky siberiano, acho bonito.
Todas, amo cachorros
anônima
6a

anônima
6a
Gosto de qualquer uma.
Ralf
6a
São Bernardo, olhar pra eles me remete paz.
anônima
6a
Golden retriver, eles sao carinhosos, inteligentes e brincalhões.
eles respondem
9
6a
York shire, foi a raça de cachorro que sempre tivemos em casa
Odeio essa praga chamada cachorro.
6a
Husky Siberiano. Porque o temperamento deles é diferenciado, eles fazem vários barulhos legais e parecem muito com lobos.
anônimo
6a
Husky. Beleza.
Lobo da Alsácia, mais conhecido como Pastor Alemão.
É a terceira raça canina mais letal do mundo, perdendo apenas para Pitbull e Rotweiller, segundo o Kennel Club.
É a terceira raça canina mais letal do mundo, perdendo apenas para Pitbull e Rotweiller, segundo o Kennel Club.
Pitbull, Rotweiller, Beagle, Labrador, enfim são várias.
6a
Todas
6a
Sou fã da Pinscher miniatura, gosto do estilo
6a
Samoieda. Muito top. Acho bonito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!