O que na sua opinião falta no sexo oposto?

0
504
6a
Sobre comportamento.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
13
14
elas respondem
13
anônima
6a
Respeito
anônima
6a
Falta se colocar no lugar do outro, tanto os homens como as mulheres.
Um coração.
Vcs parecem um iceberg.
diálogo, poucos homens sabem conversar
anônima
6a
Companheirismo
anônima
6a
Pensar mais com a cabeça de cima.
anônima
6a
Amor
Empatia e lealdade
anônima
6a
Editado editado editado editado
eles respondem
14
anônimo
6a
Pênis.
Serem apaixonadas por mim
anônimo
6a
Autocritica, Humildade e Empatia
Ter o cérebro desenvolvido dos homens.
menos ego, humildade
Autocontrole
anônimo
6a
Parceria, cumplicidade e principalmente empatia.
anônimo
6a
Ter piru
Racionalidade, se bem que homens estão iguais hoje em dia.
anônimo
6a
Atitude
anônimo
6a
Pinto
anônimo
6a
Pênis, com certeza.
anônimo
6a
Saber usar as mãos para lavar louça.