Eai pessoal, vocês pegariam a presidenta Jaira Bolsonara?

-5
616
6a
image

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
11
17
elas respondem
11
anônima
6a
Parece uma amiga minha hahaha
anônima
6a
Ah, mas teria que ser uma velhinha. Rejuvenesceram ele.
anônima
6a
E tu pegava? Kkkkkkkk
anônima
6a
Deu uma “melhorada” nos dentes pelo menos
anônima
6a
Gatinha padraozinha pagável
anônima
6a
Com os olhos fechados.
anônima
6a
Ânsia de vômito
anônima
6a
Que gata!
Não entendi
eles respondem
17
Pegava, cara de quem mama gostoso.
Fiquei pensando se será que a Laura Bolsonaro vai ficar desse jeito quando mais velha.
Se ele fosse mulher e tivesse aparência q tá na ibagem, eu pegava sim kkkkk
A Jaira não, mas a Michelle sim.
Ficou gata, cara de bandida
Prefiro o Covid
Tá muito gata na segunda foto.
anônimo
6a
conhecendo o verdadeiro, essa ai broxa demais. se eu não soubesse quem é o verdadeiro, talvez.
Só pra tôra no cuzinho
Depois de empanar na areia
anônimo
6a
Não é o tipo de beleza ou traços que eu gosto
anônimo
6a
Créu nela.
anônimo
6a
Gatíssima, pegava.
anônimo
6a
To pegando nem mosca kkkkkkkkkkk :(
Cara de patricinha, gata e snobe...
anônimo
6a
Eu não pego nem gripe cara :(