Já quis sair no tapa com alguém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
16
25
eles respondem
16
anônimo
6a
Não, só na bala.


anônimo
6a
Todo dia.
anônimo
6a
Só tapa na bunda
Nunca briguei com ninguém, e dificilmente vou brigar com alguém até o fim da minha vida.
anônimo
6a
Já sai um vez quando era pivete, apanhei feio.
Já saí no soco.
6a
Já sim. Eu era muito briguento na adolescência, um delinquente digaci de passagi, só fui melhorar quando arrumei a primeira namorada, ela colocou um pouco de juízo na minha cabeça.
6a
Sim, e não fiquei na vontade.
anônimo
6a
Já quis sair no murro
Conta?
Conta?
anônimo
6a
Com certeza
Tapa não, soco talvez. Mas violência nunca é a solução, só em um caso extremo.
anônimo
6a
Mulherada saíram na mão por omi
6a
Tapa não k, não muito
anônimo
6a
Claro que já.
Não... Mas já arrumaram muita rusga comigo... Isso pq nem sou de puxar papo... De graça total... Tirando uma vez que perdi a linha com um cara... Sempre contornei na conversa...
anônimo
6a
A última vez que saí eu levei um soco no nariz e quase quebrou, saiu sangue. Sorte que não quebrou.
elas respondem
25
6a
Sim, com minhas irmãs rs
anônima
6a
Já sair kkkkkkk com uma colega da faculdade por causa de um trabalho.
anônima
6a
na escola talvez
6a
Já e saí, porém não ficou só em tapas.
Já e fiz acontecer.
6a
Já aconteceu algumas vezes.
Já saí no tapa com minhas irmãs algumas vezes, tudo numa boa.
anônima
6a
Sim.
6a
Já, mas nunca me envolveria em uma briga
6a
Quem nunca
Todos os dias, se eu pudesse meteria porrada em vários. Só tenho um pouco de medo de apanhar por ser franzina.
Já sim
6a
Não, sou tranquila :)
anônima
6a
já sai várias vezes
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Já sim.
anônima
6a
Já saí
Kkkk
Não aconselho
Kkkk
Não aconselho
anônima
6a
Não. O máximo q crio é apatia
6a
Claro, pra dar uma surra mesmo.
6a
sim.
anônima
6a
Já, ontem mesmo... com uma vizinha que estava "maltratando" o gato dela. Só quis mesmo, ficou na imaginação, não bato nem em mosca :/
anônima
6a
Opa, muitas vezes.
várias vezes, mas sempre tive noção de q apanharia mto e nunca arrisquei kkk
Eu e minha irmã sempre saíamos no tapa, kkkk.
Sim, no tapa, na tijolada, no soco.
Estou exatamente à 5 dias sem passar raiva.
Uma Vitória pra mim. -
Estou exatamente à 5 dias sem passar raiva.
Uma Vitória pra mim. -
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!