Por que eu não arranjo uma garota?
-1
anônimo
504
6a
Sou bonito, cheiroso, malho, estudioso, e sempre sou simpático.
Mas as garotas/mulheres preferem os caras do mal, pq isso acontece?
Mas as garotas/mulheres preferem os caras do mal, pq isso acontece?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
6a
a classica: sou perfeito, mas as mulheres nao me querem kkk
6a

anônima
6a
Fake
6a
Então seja um cara do mal.
anônima
6a
Talvez vc seja ruim de papo.
Falta o xaveco.
Vc deve ser desinteressante, talvez chato ou metido, são só hipóteses tá
eles respondem
11
anônimo
6a
Tirando: Bonito, malho, estudioso... eu sou o resto kkkkkk...
E tô na mesma! Hahahah...diferença é só a cara. C deve ser ruim de papo igual eu! Kkkk
E tô na mesma! Hahahah...diferença é só a cara. C deve ser ruim de papo igual eu! Kkkk
anônimo
6a
Eu nao sei
Eu sou tudo ao contrario ai de vc
E passo pela mesma coisa
Nenhum homem ou mulher
Eu sou tudo ao contrario ai de vc
E passo pela mesma coisa
Nenhum homem ou mulher
anônimo
6a
E porque você precisa de uma garota?
Porque você é bonzinho.
anônimo
6a
Você chega nelas?
6a
"sou sempre simpático"...
Tá explicado...
Tá explicado...
6a
A conta não fecha! Tem uma variável que vc está ignorando aí, ou está trabalhando com as constantes erradas
Normal...
6a
Tem que jogar ideia nelas. E se for tudo isso que disse que é, nem precisa ser bom de papo, vai ser só chegar
anônimo
6a
De 100% dessas verdades ai 99,99% são mentiras acertei? Se fosse tudo isso era pra várias mulheres estarem brigando por vc na rua.
anônimo
6a
tem que parar de ser chato
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!