Por que eu não arranjo uma garota?

-1
anônimo
504
6a
Sou bonito, cheiroso, malho, estudioso, e sempre sou simpático.
Mas as garotas/mulheres preferem os caras do mal, pq isso acontece?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
6a
a classica: sou perfeito, mas as mulheres nao me querem kkk
anônima
6a
Fake
Então seja um cara do mal.
anônima
6a
Talvez vc seja ruim de papo.
Falta o xaveco.
Vc deve ser desinteressante, talvez chato ou metido, são só hipóteses tá
eles respondem
11
anônimo
6a
Tirando: Bonito, malho, estudioso... eu sou o resto kkkkkk...
E tô na mesma! Hahahah...diferença é só a cara. C deve ser ruim de papo igual eu! Kkkk
anônimo
6a
Eu nao sei
Eu sou tudo ao contrario ai de vc
E passo pela mesma coisa
Nenhum homem ou mulher
anônimo
6a
E porque você precisa de uma garota?
Porque você é bonzinho.
anônimo
6a
Você chega nelas?
"sou sempre simpático"...

Tá explicado...
A conta não fecha! Tem uma variável que vc está ignorando aí, ou está trabalhando com as constantes erradas
Tem que jogar ideia nelas. E se for tudo isso que disse que é, nem precisa ser bom de papo, vai ser só chegar
anônimo
6a
De 100% dessas verdades ai 99,99% são mentiras acertei? Se fosse tudo isso era pra várias mulheres estarem brigando por vc na rua.
anônimo
6a
tem que parar de ser chato