Como vocês dão fora em alguém?

0
anônima
616
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
16
17
eles respondem
16
anônimo
6a
Falo que não tô afim, ou digo só amizade. Se a pessoa não entender o recado eu ignorom
anônimo
6a
Falo que da fruta que ela gosta, eu chupo até o caroço.
Nunca vivi isso.
cara não to afim
Normalmente não dou fora, vou parando de falar aos poucos até pessoa cansar. Quando isso não surte efeito falo que gosto de outra pessoa
Dou uma de sonso ou só falo que não tô afim!!!
Hoje não Faro
anônimo
6a
Nunca alguém chegou em mim...
Lendo as respostas aqui me doeu na alma, é de cortar o coração.
Não tô afim
anônimo
6a
“Ainda sou muito novo pra casar”
Nunca dei fora
"Foi mal, já gosto de alguém"
"Agradeço o carinho e mesmo que te machuque eu prefiro ser direto, não vai rolar, sinto muito."
Nas primeiras vezes eu só bloqueava a garota e sumia do mapa.
Da última vez eu só disse que nós não dariamos certo mesmo.
Geralmente só vou me afastando.
elas respondem
17
anônima
6a
image
"me desculpa, mas não posso corresponder suas expectativas"

As vezes tem que ser mais dura pro cara se tocar
"Olha não vai rolar! Não tenho o mesmo interesse em você"

Se não fui com a cara eu sou direta, não enrolo não
anônima
6a
"Não vai rolar".
anônima
6a
Dei muito pouco fora nessa vida. Nos que eu dei fui sincera e disse que não queria. Não atrasa a vida dele e nem a minha.
anônima
6a
"Desculpe-me, mas não vai rolar"...
anônima
6a
Só digo que não e pronto
anônima
6a
O fora do momento é q não quero nada com ninguém agora(o q é verdade)
Finjo desmaio, acho chato dar fora
anônima
6a
Não
anônima
6a
Tenho namorado
Sou lésbica
Não
Eu geralmente já vou saindo pela tangente antes kkkkkkkk
Minha amiga quer você... vai lá com ela vai.
anônima
6a
Depende se for pessoalmente ou por msg. Vai tornando as cv mais curtas. Uma hr a pessoa se toca
digo que não quero nada com a pessoa
Dou um não na cara dura kkkkkkk
Estou interessada em outra pessoa.
não quero ficar com você, sinto muito.