Se falar que quando o beijo acabar não poderia ver mais a pessoa, que teríam que aproveitar ao máximo só aquele momento, que depois daquilo não queria mais vê-lo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/07/2016 22h41
Sinceramente, agora eu vejo aquele beijo era o fim, o fim. Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim.

:D
anônimo
28/07/2016 22h46
Aproveite como se não houvesse, dá aquela sugada de caminhão desentupidor, aquela amassada acompanhando para que a pessoa se arrependa completamente de ter falado isso levante a cabeça e saia de perto imaginando EU SOU FODA.