Esse comportamento é falta de respeito ou não?

A alguns dias pedi pro meu namorado pra usar o celular dele, mas especificamente pra buscar um perfil no Instagram, acontece que quando fui fazer isso no campo de pesquisa dele só apareceu mulheres, como se ele tivesse pesquisado todos aqueles perfis, não sou o tipo controladora e ciumenta, inclusive nem mexo no celular dele, mas fiquei puta da vida quando vi aquilo!

O que vocês acham que devo fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Ainda bem que não eram machos.
Complicado , não tem muito o que fazer.
anônimo
6a
Complicado, nao consigo dar uma opiniao nesse caso.
anônimo
6a
Ele saiu com todas elas?
anônimo
6a
Sim, é falta de respeito pegar o celular de uma pessoa e ficar investigando o que ela faz.

Se você não gosta de homem que vê mulher na internet, recomendo namorar uma mulher.
anônimo
6a
Queria achar o quê? Unicórnios?
Normal, ele tem vida quando não está com você e nem sonhe que você é a única mulher que ele acha bonita.
elas respondem
5
anônima
6a
Não posso opinar pois sou controladora e louca. kkkkkkk
anônima
6a
eu acho falta de respeito
"não sou o tipo controladora e ciumenta"

Vale rever esse ponto.
Relaxa! Ele só estava olhando.
É aquela coisa, quem procura acha...
anônima
6a
Eu tenho acesso ao celular do meu namorado e ele ao meu, e todos que eu conheço que fala que é invasão de privacidade e bla bla sempre tem alguma falha, algo a esconder.