Paquerar é tão bão assim? O que você sente quando fica só nós beijos?

1
504
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
8
17
eles respondem
8
Só paquerei online. Acho divertido.
Nunca beijei.
anônimo
6a
Não beijo as prostitutas. É chegar, ser chupado e meter.
anônimo
6a
Odeio tudo neste mundo
Só tive experiências ruins :/ Só de ouvir essa palavra, já vem os traumas de guerra do vietnã. Mas na real, eu queria sim, queria ter algo bom, saudável, beijar alguém, por aí vai.

Só me falta mesmo é conhecer pessoas que sejam boas o suficiente (em outras palavras, gente que não seja filha da puta) pra que isso desenrole melhor...
É bom beijar, mas as coisas que tive com mulheres foi nada além dos beijos, não passou disso ainda.
Quero muito é espero que logo eu consiga
anônimo
6a
Sinto tédio. O propósito da paquera é o sexo e o beijo um passo intermediário.
Nunca fiz nada dessas coisas
anônimo
6a
Gosto de paquerar. E beijar é muito bom, porém quando fica só nisso, a vontade de "avançar o sinal" vai aumentando, claro.
elas respondem
17
anônima
6a
Eu amo
6a
Adorooooooooo kkkkkkkk
anônima
6a
Não sinto nada, só vontade de beijar todos os meninos gatos que eu vejo
anônima
6a
Odeio, prefiro os finalmentes.
Simm,sds de ter um crush em cada corredor da facu ;( agr com esse corona...bye bye ,vidinha.
Pelo menos limpava minha vista e me distraia.
Paquerar é uma delícia. Se fico muito tempo nos beijos, o desejo vai aumentando e as coisas esquentam lá embaixo. Quando é com um cara com quem tenho química, sinto um friozinho na barriga no começo : )
Online eu rio tipo como macaco doido e tento "picar" a pessoa e dar conversa.

Acho engraçado
anônima
6a
Uma delicia
anônima
6a
Não gosto de paquerar,beijos são ótimos.
anônima
6a
É uma sensação muito boa ♡♡♡♡
É ótimoo!
anônima
6a
É ótimo.
anônima
6a
O boy que eu ficava não gostava quando eu ia beijar ele então nem sei
faz carinho no cerebro
anônima
6a
prefiro algo sério
É bom demais, assim devagarinho.
anônima
6a
É muito bom sim