Também não gosta da ideia de quando está querendo se envolver com uma mulher ficar tentando conquistar ela?

0
anônimo
280
6a
Eu prefiro conhecer ao ficar tratando ela como se fosse um prêmio que eu tivesse que mostrar que mereço. Mas percebo que muitas e muitas mulheres têm essa ideia de que ela é algo a ser conquistado
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
6a
Concordo contigo, eu também não gosto que falem comigo já deixando claro que querem "conquistar esse troféu". Acho mais válido apenas chegar e conhecer, sabe... Se rolar rolou, se não vida que segue.
eles respondem
1
anônimo
6a
Pra que vou ficar correndo atrás se posso escolher a puta que eu quiser e marcar horário? Não acredito em conquista, não vou atrás do que não acredito.

Zero problemas de relacionamento e zero estresse.
Também não gosta da ideia de quando está querendo se envolver com uma mulher ficar tentando conquistar ela? | elaele