Eu sou virgem e no começo acabei dizendo que só queria namorar um homem assim também. Daí ele acabou mentindo dizendo que é virgem. Tenho 25 anos e ele é 1 ano mais velho. Eu desconfiei um pouco que era mentira e depois de 4 meses de namoro eu pressionei ele e ele acabou dizendo que fez sexo com a ultima namorada que teve antes de mim e que mentiu pra não me perder.
Devo perdoar essa mentira?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/09/2020 10h18
Se começa com mentiras, a probabilidade é sempre mentir
anônimo
08/09/2020 10h17
Não. Como odeio mentiras, não perdoaria se fosse tu.
anônimo
08/09/2020 10h33
Não,apenas queria te comer,ele deveria ter sido honesto.
08/09/2020 10h27
O pré requisito mais importante é ser virgem?
elas respondem
anônima
08/09/2020 10h16
Acho que eu terminaria. O cara tá mentindo pra te comer
anônima
08/09/2020 10h26
Vou responder a mesma coisa que respondi numa pergunta feia por um menino virgem que descobriu que a futura esposa mentiu que era virgem: se começa um relacionamento mentindo uma coisa importante, sempre haverão mentiras por coisas insignificantes. Eu não perdoaria, mesmo que viesse me justificar que foi por amor, blablabá. QUEM AMA NÃO MENTE, NÃO ENGANA, NÃO ILUDE, NÃO FAZ A PESSOA "AMADA" DE TROUXA, DE IDIOTA.