Você está dando o seu máximo para atingir seus objetivos? Eu não estou.
0
anônima
196
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
6a
Ainda não
anônimo
6a
Busco fazer o melhor mas estou trabalhando por 3 na empresa então o que dê... deu
6a
Se vc der o máximo 100% do tempo, tua cabeça funde
anônimo
6a
Nem um pouco
anônimo
6a
Estou sempre!
6a
É difícil, mas não devemos desistir :)
6a
Pouquinho
Estou dando 10%
elas respondem
7
6a
Não :(
6a
Não. Sei disso pq estou perdendo tempo nesse site
anônima
6a
eu tbm n
anônima
6a
não
6a
Nunca tentei
anônima
6a
Ainda não, só ano que vem.
Não.
Qnd meu tablet chegar vou começar a dar kkkkkkkkkk.
Qnd meu tablet chegar vou começar a dar kkkkkkkkkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!