Eu com meu namorado é um famoso vai e vem inclusive o último término veio da parte dele disse que não gostava mais de mim falou um monte pra mim e eu deixei ficamos 3 meses separados sem contato com isso a vida seguia eu conversei com conhecido dele de trabalho conversa de boa me elogiava e tals eu agradecia deu em cima de mim não nego porém não rolou nada mais do que conversa (lembrando eu estava solteira) e tive outras conversas no meu mensseger enfim estava solteira conversava com quem tivesse vontade assim como ele também (lembrando que ele também conversou com outras ficou até e em um dos términos lá atrás época do carnaval assim que terminou cmg mandou mensagem pra outra) elogiando a tal moça comentário de gente safada, ai voltamos quando fizemos 3 m de separados quando fizemos 1 m que voltamos ele começou a olha meu mensseger fuçar meu celular e quem não deve não teme minhas conversas estavam lá ele viu e ficou puto disse que não importa se não estávamos juntos ou não eu tinha que ter postura no dizer dele ( Só dele que podia conversar eu não ) agora disse que perdeu a confiança em mim que tá comigo na força do sentimento que a confiança Dele eu joguei fora ele cismou mais pq conversei com o colega de trabalho que na verdade me chamou vocês acham exagero da parte dele ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/09/2020 13h18
Ele tá errado e você tá sendo trouxa, acho que você já sabe disso né.
elas respondem
anônima
09/09/2020 13h10
Cara idiota. Não tem mais macho no mundo não minha filha? Deve tá muito desesperada pra ficar aceitando isso aí. Boa sorte