8.16K  21/08/2020 02h38

O pior mico que eu passei foi em um belo dia véspera de natal, como a maioria dos brasileiros deixamos p comprar os presentes todo em ultima hora, meu pai estacionou o carro do lado de outro carro do mesmo, e eu acabei esquecendo uma sacola na loja e voltei buscar, quando cheguei eu entrei no carro e falei, - Pai podemos ir, quando olhei do lado tinha 2 homens que eu nunca tinha visto na vida, e eu ainda gritei, perguntando o que eles estavam fazendo no nosso carro, e o que eles tinham feito com meu pai, kkkk, aí meu pai veio até a janela do carro e disse - filha vc entrou no carro errado- kkk foi o maior miko da minha vida..

elas perguntam
11 21
eles respondem
04/08/2016 12h11
Eu lembro de ter ido ao clube e de deixar minhas coisas num lugar e na hora de ir embora esqueci onde estava, procurei e não achei (não tinha levado celular) e como não achei fui embora pra casa molhado, sem blusa, sem chinelo e com um short de nadar que mais parecia uma sunga. Foi um mega mico por onde eu passava todo mundo olhava e dava umas risadasinhas e não sabia onde me enfiava kkk não teve alívio maior quando cheguei em casa.
04/08/2016 11h28
Vc falando de véspera de Natal, lembrei de um que ocorreu comigo.
Que na época, eu não sentí vergonha.
Mas quando alguém me lembra disso, fico um pouco envergonhado.

Foi quando eu era criança, tinha uns 6 anos +ou-, e a comemoração de natal da minha família inteira, iría ser na minha casa.
E estavam todos reunidos e interagindo lá na sala, primos(as), tios(as), avós, e nesse momento eu ainda estava no banho.

E eu com minhas crises de querer chamar a atenção que eram muito comuns na época, saio do banheiro e chego na sala pelado na frente de todos, como se nada tivesse acontecido , começo a servir minha comida, até que minha mãe me puxou pelo braço, me levando até o meu quarto e me obrigando a vestir uma roupa kkkkkk
04/08/2016 12h13
Na casa da minha tia tava cheio de gente , fui reproduzir um vídeo do celular de putaria , mas nao conseguir abaixar o volume por conta do android que estava travando de todo jeito..., a maioria me olhou desconfiado e eu não sabia onde enfiar a cara..
anônimo
10/02/2018 11h28
Eu quando era crianca, fui imitar saci Pererê para as minhas tias e no esforoco2, peidei kkkkk muita vergonha
anônimo
14/03/2020 11h02
Minha última ida na pediatra, com uns 11-12 anos.
Como era de praxe eu tava só de cueca, o que por si já era muito embaraçoso, e depois de me pesar e fazer todos os exames de rotina ela foi examinar pra ver se tava tudo certo lá embaixo. Abaixa a cueca, aperta aqui e vê ali, o brinquedo ficou duro e eu queria morrer de tanta vergonha, mas o pior veio em seguida, com uma pergunta que ela fez:
-Você consegue abaixar a camisetinha do pipi?
Nesse momento eu queria morrer, sumir, desaparecer da face da terra de tanta vergonha.
14/03/2020 11h46
kkk broxei com uma gata porque meu amigo tava gemendo que nem uma bicha no outro lado do quarto só porque tava levando oral!kkkkk
anônimo
18/07/2018 16h12
Vários, nem sei o pior, nem ligo também.
18/07/2018 16h09
Eu paguei 1 faz um mês, ta bem fresco na memoria e vou compartilhar, eu troquei de horário na academia e tinha 2 garotas lá, que eu jurava ser um casal, falei com 1 se podíamos reversar a maquina, depois disso a amiga dessa garota ficava sempre me olhando, treinando perto, me provocando, lembro que um dia ela pagou um mico, ficou as 2 na minha frente e a que tava afim de mim tentou sensualizar, eu não fiz nada, ate parei de olhar, fiquei nervoso kkk mas ela ficou envergonhada, falou comigo no final e não respondi, ainda me esperou na porta da academia, enfim depois disso ela mudou o horário, e por ironia do destino, deu vontade de ir no banheiro, e acabei me atrasando, ate ver ela, ela virou o rosto tipo "não acredito que ele ta aqui" e eu comecei a rir igual um bobo, ate esqueci oq ia fazer no final da academia, com muitos caras ao lado, devem ter pensando q eu era gay. 3 dias dps chamei um amigo pra ir treinar comigo e ver essa garota, eu tava falando muito dela pra ele, dai ela chega, nos vimos e tal, mas ela viu nos rindo de alguma coisa, ela aparentemente pensou que era com ela, e nunca mais a vi. Ate ai tudo bem. Mas olha como a vida é engraçada, agora eu q passei vergonha, passei 5 semanas tentando encontrá-la, fui em todas academias perto, passeava com cachorro, perguntei ate os porteiros, procurei no face e nada, perguntei o pessoal lá, eu nem sabia o nome dessa garota, ate que antes de ontem eu fiz 2 faixas e coloquei perto da academia, na esperança que ela volte, todo mundo lá sabe que sou eu que coloquei, virei o assunto na academia, a vergonha continua, mas vou continuar lá na esperança e ve ate onde essa historia pode chegar, mas no fundo eu sei q ela não vai voltar, acho q as pessoas acham q elas são um casal por causa de mim, ela provocou na minha frente, q era na frente da recepção, então me sinto culpado, mas ela já deve ter tocado a vida, eu q sou um idiota.
anônimo
04/08/2016 14h31
Criar uma Conta no elaele
17/12/2018 15h21
Uma plêiade de micos. Daria um site inteiro na deep Web
anônimo
25/10/2018 00h13
Kkllll
elas respondem
anônima
05/08/2017 15h37
Primeira vez que fui na casa do meu ex
Tinha separado uma calcinha rosa, bonitinha, de renda
Mas acordei atrasada e acabei indo com minha calcinha de velha (bege,grande e velha)
Daí a gente lá nos amassos, ele passado a mão pela minhas pernas , subindo pra bunda(estava de vestido)
E eu travei, só lembrava da calcinha velha
Depois acho que joguei a calcinha no lixo quando cheguei em casa
04/08/2016 12h07
Amiga vermelha passou! Tava no colégio, na época morri de vergonha!
04/08/2016 12h18
Vou te contar o recente que eu lembrei, estava angustiada na faculdade pois tinha perdido minha apostila então eu fiquei desatenta e fui pra sala, meus amigos olharam de longe e não foi até amim, quando fui vê entrei na sala errada kkk ainda falei oi para menina lá e tipo a sala estava cheia, meus amigos riram de mim demais, ainda bem não sentei lá .....
04/08/2016 17h11
Na época de colégio eu saí correndo atrás do ônibus da escola =/
Subi quase um morro inteiro de terra correndo atrás dele e gritando.
28/08/2018 09h30
Já passei muitos micos, mas houve um no ano passado que me deixou bem constrangida, eu tinha ido passar um feriado num parque aquático e fui em um toboágua enorme, você cai na piscina com uma velocidade muito grande. Ao cair na piscina, devo ter ficado com o olho aberto, então meu olho começou a arder muito, ao sair da piscina eu só me preocupei em esfregar o olho ardendo e não percebí que a parte de cima do biquini havia saído do lugar, devo ter ficado uns 5~10 segundos pagando peitola, até perceber e arrumar o biquini.
21/01/2018 18h20
Ja passei mta vergonha
Mas vou contar uma só:
Foi meu primeiro dia de aula na faculdade. Não tinha ninguém pr me ajudar. Ai olhei na plaquinha "EnfermagemXVI sala 10" nem reparei no resto e fui direto pr sala 10... Cheguei lá..estranhei tudo...as pessoas chegavam e se abraçavam... Ae a prof chegou"era muito rígida" começou a dar aula. Aí uma moça muito simpática fez umas perguntas pr mim. E acabei descobrindo que aquela era a turma do 3° Modulo... Meu.. Imagina a vergonha que passei ao pegar minha mochila e sair da sala, todo mundo ficou me olhando. Aaahhhh >
05/08/2017 18h46
Quebrei o meu braço ,caindo de salto alto
05/08/2017 15h46
Uma vez torci o pé de salto na rua quando estava saindo de casa, foi aquela torcidona sinistra, eu não era acostumada a andar de salto na época, ainda bem que só tinha um homem subindo de bicicleta na rua, mas mesmo assim, me deu até desânimo de ir para o lugar que eu estava indo depois disso KKKKKKK.
anônima
13/03/2019 14h31
Foi ano passado, eu estava na casa do meu boy, transando num colchão na sala. O pai dele abriu a porta e nos pegou no flagra, eu com as pernas pra cima igual um frango e ele com bunda preta virada pra porta. O pior de tudo foi o pai dele dizer "Seu pai sabe que você está aqui?"
anônima
17/12/2018 15h51
O mesmo que aconteceu com você aconteceu comigo. E meus amigos que viram, caíram na gargalhada.
Mas o pior mico foi ter passado em frente a uma casa de material de construção com uma saia um pouco rodada. O vento veio naquele momento infeliz. Fiquei semanas sem passar pelo local, embora fosse caminho para o trabalho. E o pior, um deles sabia quem eu era e falou para o marido de minha tia.
anônima
17/12/2018 15h28
Conhecer gente pela internet... Investi pra ser feita de palhaça ..
anônima
28/08/2018 10h18
Estava em casa e ouvi que tinha chegado visita na minha casa, a vizinha. Até aí tudo bem... Só que do nada eu me levantei da cama, fui até ela e pedi benção (como faço com os meus tios). Sei lá .. Foi estranho! Foi impulsivo! Ela ficou me olhando com uma cara bem estranha.. haha
anônima
21/01/2018 20h11
Resposta excluída.
21/01/2018 20h22
Estava saindo de uma pizzaria com namorado, porém tinha um ressalto e não tinha visto.
Cai no chão que nem uma "sapa" até ele riu de mim, morri de vergonha. Levantei ele me ajudou na hora e fui para o carro, estava só o ódio.
Muita vergonha eu fiquei...
anônima
04/08/2016 11h42
N lembro d ter passado por nenhuma situação constrangedora
Ainda bem !!
anônima
17/12/2018 15h16
Maior mico que paguei foi transar com o homem errado achando que era alguém que me amava. Micasso.
17/12/2018 16h15
Não há nenhuma que seja tão ruim assim, já cai no intervalo um dia, fiquei com vergonha na hora, depois passou.
13/03/2019 14h22
Já passei vários micos pois um tanto desastrada, mas o pior foi rolar escada a baixo em um hospital.
anônima
28/08/2018 10h12
Foram tantos que não lembro o pior
anônima
10/02/2018 11h36
Nunca cai em público ou algo do tipo. Qnd era mais jovem eu poderia sentei vergonhade várias coisas, mas hj não tenho tanta.. talvez eu tenha uma crise de consciência em pensar em alguma merda que fazia, tipo: brigar em público, dar escândalo, etc (faço isso por causa de problemas psicológicos incontroláveis ) mas as vezes eu me envergonho qnd alguém fala comigo e eu não sei O que responder, ou respondo algo idiota, culpa da timidez.
anônima
21/08/2020 02h38
Não lembro