Hoje eu acordei feliz, lavei a casa toda, lavei as roupas, a cozinha, comprei uma comida gostosa pq não dava mais tempo de fazer, tomei aquele banho, me depilei, arrumei o cabelo, passei creme, perfume e coloquei um vestidinho fresquinho e bonito para esperar o amor da minha vida que viria me ver após o trabalho. Sim, ele chegou porém nem entrou pra dentro, disse que precisava conversar. Me disse que queria terminar e quando perguntei o motivo ele disse que não gostava de mim e eu gostava dele, disse que eu não merecia isso. Como que isso aconteceu? Eu tô sem chão até agora, ele diz que me ama todos os dias, esses dias pra trás foi meu aniversário ele me deu um colar lindo, ficou dois dias comigo me tratando da melhor forma possível. Hoje ele me disse que não gosta de mim por isso vai terminar. Isso é normal? Eu nem tive palavras pra dizer eu só concordei e disse que não teria como ficar com alguém que não gosta de mim. Eu tô destruída e confusa.

elas perguntam
5 15
eles respondem
anônimo
12/09/2020 21h49
Sinceridade assusta.
12/09/2020 23h38
Possivelmente encontrou outra pessoa ou observou que você não encaixava nos planos dele.
Antes agora este término do que depois onde possivelmente você estaria mais apegada a ele.
12/09/2020 22h10
Anormal demais.
anônimo
12/09/2020 21h54
Achou outra
anônimo
12/09/2020 21h43
Super normal.
Mas meus sinceros sentimentos. Vai passar.
elas respondem
12/09/2020 21h52
Talvez ele também esteja confuso, não temos como saber o que o outro sente.
Respira fundo, não tem nenhum problema contigo.
Procure dormir um pouco.
Vai passar.
12/09/2020 21h49
Homem mente. Eu descobri isso nova kkkkkk.

N se iluda com palavras bonitinhas,altos elogios e presentes. As atitudes q mostram isso.

Ele falava isso por dizer,da boca para fora.
anônima
12/09/2020 21h46
Apareceu outra.
Suma, se ele vier atrás não transe com ele, só aceite conversar pra reatar.
12/09/2020 21h44
Força. Foda pra caramba.
Ele viu que tava ficando sério, sentiu medo e terminou. Esse 3é o meu palpite..
12/09/2020 23h40
Manda pra casa do caralho e vai viver plenamente para vc
anônima
12/09/2020 22h21
Não é normal.
anônima
12/09/2020 21h55
talvez ele ja tenha começado o relacionamento sendo afim de outra pessoa, ou se interessou por alguma aventura, a dica é bloqueia de tudo e segue se cuidando igual descreveu no seu dia.
Vai doer? Logico q vai mas vc estar bem é a melhor coisa da vida.
12/09/2020 21h54
nossa, amiga... barra. acontece. com o tempo vai doer menos.
anônima
12/09/2020 21h53
As pessoas são capazes de fingir muito bem, por isso você não esperava pelo término.
Se dê um tempo para refletir.
12/09/2020 21h52
Nossa, que triste. Talvez ele tenha conhecido outra pessoa, mas sinceramente ele não te ama.
Bem, agora siga em frente, quem sabe apareça um cara que realmente venha a te amar. Chora o que tiver pra chorar e depois bola pra frente. Pelo menos ele jogou a real.
anônima
12/09/2020 21h51
Tem outra na jogada, certeza.
12/09/2020 21h45
Sinto muito, as pessoas são imprevisíveis mesmo. Continua cuidando de você e força aí, vai passar!
12/09/2020 21h47
Poxa :(
Sinceramente, acho que ele nunca tem amou de verdade. Ninguém deixa de amar de uma hora pra outra, não concorda?
Vocês andaram brigando ou algo assim?

Enfim, sei que é difícil entender e até superar, mas você não tem escolha, então junte os caquinhos e bola pra frente.
anônima
12/09/2020 23h46
2 opções: ou fizeram amarração amorosa pra ele, ou ele é mau caráter e estava te traindo com outra e quer tentar assumir a piranha.

Espero que fique bem, moça. Não deve ser fácil o que tu está passando.
anônima
12/09/2020 23h47
Provavelmente apareceu outra, vai doer um pouco ainda, pois é muito recente, mas lembre-se que tudo passa nessa vida, tanto as coisas ruins como as boas, nada perdura pra sempre. Garanto-lhe que um dia você irá encontrar "aquela" pessoa e agradecerá por não ter dado certo com ninguém antes. Todos passam por términos e isso é a coisa mais normal do mundo, você sobrevive.