Somos casados. E estávamos bem, mas aí ele viu que entrei alguma vezes em site de relacionamento quando brigávamos ... Curti outros caras e trocamos mensagens, mas n cheguei a me encontrar... Ele viu e terminou tudo ...
Antes disso acontecer confesso que há 5 meses atrás em outra briga que tivemos conversei cm outros caras, dando mole , ele viu e terminou... Daí aconteceu de eu ter entrado , foi no momento da raiva , n quero perder ele .. mas eu n me encontro cm ngm , apenas trocamos msg... Ele tá certo em termjnar ?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
17/09/2020 17h12
Ele tá certo. Relacionamento assim onde qualquer briga aa mulher vai lá e "conversa" virtualmente com outros caras, é no mínimo insuportável. Provavelmente vc só não chegou "às vias de fato" por falta de uma boa oportunidade.
17/09/2020 17h09
Ta certissimo, é traição sim, beijos.
anônimo
17/09/2020 17h12
Crt dms,se fosse ele q tivesse feito isso ele estaria na msm situação q vc agr,você demonstrou imaturidade e ser uma pessoa não confiável
17/09/2020 17h16
Com certeza, teria terminado na hora que descobrisse.
17/09/2020 17h15
Errado ele não está.
17/09/2020 17h05
Na real eu acho que ele tá certo sim, ninguém em sã consciência iria querer ficar com alguém que na primeira desavença corre pra flertar com outras pessoas.
17/09/2020 17h11
tá certíssimo. O q vale é a intenção. Não ficou com ninguem mas tava mal intencionada dando mole por aí.
17/09/2020 17h26
Complicado.
Eu teria a mesma reação , quando a confiança quebra..
17/09/2020 17h08
Absolutamente certo, eu teria feito a mesma coisa. Depois que acabou a confiança, já era
17/09/2020 17h21
Haha, se quando Jesus disse "que atire a primeira pedra aquele que nunca pecou" estivesse no Elaele, a Maria Madalena tinha levado até o Everest na cabeça.

O que tu fez é errado e é um desrespeito pelo teu marido, ok? Não existe desculpa, apenas explicações (briga, carência, frustração, etc). A decisão é 100% dele, não tem essa de certo ou errado, vai do nível de confiança, intimidade e etc. do casal.

Tu se arrependeu totalmente, não voltaria a repetir, entende que não adianta nada pedir desculpa se o que te levou a isso continua existindo? Isso é a tua parte. Mesmo assim cabe totalmente a ele tomar a decisão dele e tu precisa aceitar.

A vida não tem manual de instruções.
17/09/2020 21h12
A questão ai não é quem está certo ou errado, mas quem quer ou não continuar a relação.

Ele não gostou e quis terminar uai, direito dele.

Se você ainda gosta, explica que fez isso apenas por curiosidade em um momento de deslize, e que não aconteceu nada d+, mas no fim quem vai decidir é ele mesmo.

Só que me faltava agora é você se colocar de vitima né? Por favor!
elas respondem
17/09/2020 17h12
Teve intenção ele está certo.
anônima
17/09/2020 17h29
Certíssimo! Isso aí só mostra que você não tem controle emocional. Deus me livre ficar com alguém que precisa apelar pra aplicativo quando há brigas. Se coloque no lugar dele!
anônima
17/09/2020 17h11
Meu ex fez isso e eu q terminei nao importa se encontrou ou nao, mas teve a intenção de trair, se teve a intenção e teve malicia a confiança acaba ali
17/09/2020 17h10
Sim é traição

Se "sexo" virtual é traição para ele (para mim é a mesma) isso aí um flerte...tmb seria
17/09/2020 17h14
Claro que está certo, falta maturidade para você, se brigou espere as coisas se acalmar.... Respire nem que seja embaixo d'água.... Se o amava para que o magoar?! Agora bola para frente..
17/09/2020 17h09
Sim, pq estavam brigados e não separados. Se ele perdeu a confiança, não tem jeito.
17/09/2020 17h08
Acho que na cabeça dele vc encontrou com os caras, então faz sentido ele terminar.