KKKK verdade!
Um cara gostoso em uma Ferrari elogia uma mulher; ain homem de atitude

O Zé pedreiro desdentado: Manas, venho relatar um abuso que sofri

Só verduras, não passo pano não
19/09/2020 13h33
há casos e casos... uma coisa é quando vc considera cantada um assédio (o que não é) aí realmente isso é verdade, outra é quando um cara fica perseguindo uma mulher, beijando à força ou coagindo ela de alguma forma para ter sexo com ele, o cara pode ser bonito e a mulher simplesmente não quer ou é comprometida.
anônima
19/09/2020 14h38
Os bonitos não são desesperados.
Esses reclamam são os mesmos que mexem com mulheres na rua.
anônima
19/09/2020 14h23
Existe uma grande diferença
Um rapaz me elogiou e eu namorava chegou a beijar minha mao e neguei pq eu namorava, ele sempre foi elegante e prestativo quando precisava de ajuda, e sempre me respeitou
O outro rapaz fa mesma loja deu em cima e queria chegar passando a mao, e neguei pq era feio, ter namorado e ser mal e querer passar a mao, O mesmo me ameacou e me cercava no horário de ir embora.
Existe diferença.
anônima
19/09/2020 14h39
ZzZz
eles respondem
anônimo
19/09/2020 14h19
Esta aí o bonitão (SQN) de Bento Gonçalves para julgar estes comentário deste presidente machista no ralo
19/09/2020 13h21
Esse é o problema da banalização do uso do termo "assédio", pessoal fica putaço com a hipocrisia e acaba criando um discurso que termina passando pano pra verdadeiros assediadores.
19/09/2020 13h29
Acho que ao generelizar ele tornou sua argumentação exposta ao erro... tenho certeza que deve existir ao menos um caso de mulher que reclama de assédio de homem bonito
Mas se levado a sério pdoeriamos pensar pq isso ocorre
19/09/2020 13h08
sei la,mas tipo o outro post...https://elaele.com.br/q/315212-por-que-esse-cara-nao-esta-preso

Nesse post tem até video do cara tocando e até se esfregando nas meninas...Só q ele ñ está preso pq nenhuma delas demonstrou ñ gostar.Ele é do tipo bombadão,bonitão....então ta tudo certo....agora se fosse eu...............................
anônimo
19/09/2020 13h35
Choro de homem gado que quer ter direito se flertar kkkkkkkk
Acho é pouco. Tem mais que punir os gados mesmo. Se os caras nao param de ser gados por amor, vai ser pela dor (E que dor), acho é pouco.
anônimo
19/09/2020 14h21
É mas fácil a mulher responder ao cara bonito -> nem guindaste

Cara feio é assedio.
19/09/2020 13h18
verdade kkkkkkkk
anônimo
19/09/2020 13h01
Kkkkk
anônimo
19/09/2020 13h19
Cuidado homens na hora de paquerar alguém, se vcs não estiverem nos padrões de beleza imposto pela sociedade, tanto eu quanto vcs poderemos ser acusados de assédio.
19/09/2020 16h58
Me deixa quieto aqui hehehe