É muito ruim, coça muito .. se alguma menina puder me ajudar, como faz pra parar de coçar, e se conseguiram resolver definitivo, o que vocês fizeram?

ps. já tomei remédio, mas remédio demora uns 3 dias pra melhorar de verdade.

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/09/2020 16h12
Nunca tive não, boa sorte aí "parça".
elas respondem
anônima
27/09/2020 16h05
Eu quando tenho durmo sem calcinha e passo a pomada so de dormir sem calcinha ajuda muuuuuito
27/09/2020 16h06
vai no ginecologista
anônima
27/09/2020 16h09
Nossa deve ser horrível isso.. já tive.. mas não tão sério
anônima
27/09/2020 16h09
Candidíase tem que ter alguns cuidados pra evitar: evitar muito tempo com o mesmo absorvente na menstruação, use só calcinha de algodão, n lave as calcinhas junto com outras roupas, evite vestir roupas muito apertadas, dormir sem calcinha etc Tu pode fazer tbm uns banhos de assento.
anônima
27/09/2020 16h09
Existem pomadas internas que ajudam muito.