1.34K  16/06/2021 19h17

Então, tenho 21 anos e tipo, nunca tive um quarto na minha vida, a vida inteira foi dormindo com meus pais, e o pior, dormindo na MESMA cama que eles... Eu com 21 anos dormindo na mesma cama. Eu sempre reclamo sobre isso, mas eles não fazem nada. Nem cama eu tenho
Aqui na minha casa tem um guarda roupa que é embutido, e tipo, esse guarda roupa já tá velhão, a madeira dele solta pó, terra, dá cupim....e novamente eles não ligam. Tenho q guardar minhas roupa num negócio desse.
Minha mãe deixa escapar mijo na cama e eu sou obrigada dormir numa cama com cheiro de mijo, tudo pq não tenho meu quarto, minha cama...
Queria ter meu dinheiro, minha independência de morar sozinha, pra ter minhas coisinhas direitinho e não ter que passar por isso, pois enquanto eu tiver aqui, vai ser essa situação

elas perguntam
23 14
eles respondem
anônimo
29/09/2020 13h05
Pobre não deveria ter filhos, se a pessoa não pode nem se manter direito pra que caralho inventa de ter filho, porra? O povo acha que ter filho é como criar um gatinho, se vc não tem boas condições não coloque uma pessoa no mundo, caralho!

E pra quem vier espumando de raivinha, meu mais sincero foda-se mi hermano
29/09/2020 13h00
21 anos e não trabalha pra juntar dinheiro e comprar uma cama?
29/09/2020 12h45
Dorme no chão, problema resolvido.
anônimo
29/09/2020 17h11
Pega teus edredom e improvisa um local pra dormir na sala ou no quarto da tua irmã mn, se a oferta de emprego na tua cidade ñ existe (como dizes),usa da internet um meio pra tentar achar uma solução pra isso,seja estudando pra um curso técnico, concurso, ou simplesmente começa a vender alguma coisa, como bolo ,etc.
29/09/2020 13h00
Tu se formou no segundo grau? vai atrás de um concurso de nível médio ou qualquer emprego que te permita comprar o mínimo de conforto.
anônimo
29/09/2020 17h26
Comece a mover uma pé, ne? Marmanjona com 21 e reclamando com pais nao tendo cama é de fuder, mano. Comecar a vender doces, bolos e outros tipos de comida, fazer make, trabalhar com manicure... Opcoes voce tem.
anônimo
29/09/2020 17h13
Você tá usando um celular pra poder postar esse seu depoimento ou usando um PC ou tá na Lan house ou casa de algum amigo.
Sugestão, se estiver usando um celular, vende e compra o colchão, nem que seja usado, limpe o quarto da bagunça lá e se mude para lá.
16/06/2021 18h47
Tá na faculdade já?
Cxo
16/06/2021 18h34
Se seus pais são pobres e não podem te dar um quarto e uma cama(que é uma situação triste e algumas pessoas passam por isso por situação financeira) , acredito que oq você deve fazer de imediato é procurar um trabalho físico ou pela internet. Arruma tua grana e quando tiver uma grana boa guardada em uma CONTA BANCÁRIA saia de casa. Diga: obrigado pais, mas amanhã eu estou me mudando.
Se não terminou os estudos, passe a concluir ele e trabalhar ao mesmo tempo se der. Vá fazer SUA VIDA e quando for ter filhos lembre que é necessário ter uma estabilidade financeira.
Boa sorte Moça, qualquer coisa fale no público ou privado.
anônimo
29/09/2020 19h54
Complicado, mais buscar mudar sua vida e da sua mãe, sem criticar ela, tenha objetivos dm mente e objetivos grandes, tem que sonhar alto e suar a camisa, tenho certeza que vc vai realizar e mudar sua vida boa sorte
anônimo
29/09/2020 19h53
Que situação merda hein..
29/09/2020 19h50
Olha você já pode trabalhar com 21 anos.
anônimo
16/06/2021 19h14
É osso ser pobre e não ter dinheiro, a única coisa que pode resolver sua vida é um trabalho.
anônimo
29/09/2020 17h06
Nossa,deve ser ruim...dorme na sala
anônimo
29/09/2020 17h00
Seus pais trabalham?
anônimo
29/09/2020 16h56
Triste pela sua situação, mas por muuuuuito, mas muuuuuuuuuuito menos, com 19 anos eu já morava sozinho. Dê seus pulos. Quem quer resolver, resolve.
29/09/2020 16h56
Vai vê os seus pais tem medo do Bixo papão
29/09/2020 16h52
Sua casa não tem sofá?
29/09/2020 13h24
Pensei que você morava na favela em um barraco, mas tu disse que sua casa tem até piscina... Depois dos 18 é bem vindo ao mundo real!
29/09/2020 13h17
SÓ OBSERVO A CONVERSA.
anônimo
29/09/2020 13h16
Tenta conseguir seu dinheiro, pesquisa como ganhar dinheiro pela internet, eu trabalho pela internet, mas cuidado que tem muita gente vendendo curso que não ajuda em nada, prometendo dinheiro fácil, mas não é!
29/09/2020 12h49
Trabalha junta dinheiro e compra uma cama só pra você. o que acha dessa ideia?

se eu fosse você aliás, eu dormia no sofá mesmo
elas respondem
29/09/2020 13h10
Pelo que li nos comentários você é a pessoa que arruma 1 problema para cada solução.
Reclamar não resolve. Vá dormir com sua irmã no outro quarto ou no sofá da sala.
Reclamar dos pais com 21 anos diz mais sobre você do que sobre eles.
29/09/2020 12h47
Sua família é muito pobre? Você trabalha?
anônima
29/09/2020 13h04
vc tá assim pq quer, olha sua idade!
Pelo que eu vi vc falar voce é acomodada igual seus pais
08/12/2020 20h48
Faz o seguinte coloca um lençol no chão e vai dormir ueee
29/09/2020 16h57
Tem 21 anos já. Bora trabalhar, meu amor?
anônima
16/06/2021 19h12
Emprego não tá fácil mesmo, mas porra né, 21 anos, tu pode trabalhar legalmente faz mais de 5 anos, sem falar que você tá com o seu celular e Wi-Fi ai, acho que já tá bem grandinha pra entender que se eles não compram é porque não podem...
16/06/2021 19h00
Ent; pelo o q eu li dos seus relatos, nem é nada demais. P tudo tem uma solução, Mas vc está desesperada. Tenta ser criativa. Vc pode aprender a fazer algumas coisas é vender. Se vc tem uma boa mente vc consegue fazer dinheiro. Junta um dinheiro com o q vc conseguir obter e dps com um empréstimo e vai timbora pra outra cidade. Daí vc aluga um lugarzinho, ja vi tanto parente alugando lugarzinho pequeno e mais tarde ganhando na vida... Daí vc vai trabalhando e dps começa a estudar. P tudo tem um jeito moça; basta vc querer. N importa os perrengues
08/12/2020 18h36
Vc não tem sofá? Um colchãozinho?
anônima
29/09/2020 20h40
Se você conseguir me provar que essa história é verdadeira, eu compro um colchão pela internet e mando entregar no seu endereço. É só me chamar no privado. Mas não me parece que seja. Como assim tem até piscina na sua casa, mas não uma cama em que você possa dormir? E seus pais? Não transam há anos ou transam com você ali, no meio deles, mesmo? Não faz o menor sentido. Admita que só criou a pergunta porque estava entediada.
29/09/2020 19h48
Minha linda eu sinto muito por viver assim...estude , estude mto pra ter uma vida melhor, no momento veja algo..bem que seja entregar panfleto, vender uns brigadeiros...sei lá.

Tudo nessa vida é fase..

Seus pais trabalham com o que?
16/06/2021 19h17
entra em grupo de doações no fb e procura uma cama/colchão
limpe o quarto da bagunça da tua casa
durma lá
anônima
29/09/2020 17h05
vish
anônima
29/09/2020 17h02
Começa a vender docinhos aos poucos vc consegue, ou fazer unha assim vc junta uma boa grana mesmo nao sendo fixo
29/09/2020 12h57
21 anos e dormindo com os pais, BIZARRO.
Faz alguma coisa, ué. Se não tem grana nem emprego, dorme em outro cômodo, simples.