Como lidar com minha insegurança e medo de ser trocado por um homem rico novamente?
Por um tempo tive uma impressão errada de algumas mulheres
Pois isso aconteceu comigo uma semanas após o término
Doeu bastante ainda mais ela dizendo que gostava e queria ficar comigo
Ainda mais agora onde eu passo por grande sofrimento e não realizei me sonho de conseguir um veículo próprio devido ao desemprego que dura a muito tempo todavia já me formei na faculdade e procuro ainda
Mas às vezes quando penso em voltar a me relacionar esse medo volta às vezes dá uma impressão pela reclamacao constante das mulheres sobre os homens que elas sempre estarão insatisfeitas com vc e irão troca_lo principalmente por falta de $ ou que por mais que vc seja presente sempre elas terão faltas que nunca vai leva_lo a ter paz
Mas eu sei que não é verdade mas ainda dói pensar nisso
Me recomendaria um psicólogo?
Pois isso aconteceu comigo uma semanas após o término
Doeu bastante ainda mais ela dizendo que gostava e queria ficar comigo
Ainda mais agora onde eu passo por grande sofrimento e não realizei me sonho de conseguir um veículo próprio devido ao desemprego que dura a muito tempo todavia já me formei na faculdade e procuro ainda
Mas às vezes quando penso em voltar a me relacionar esse medo volta às vezes dá uma impressão pela reclamacao constante das mulheres sobre os homens que elas sempre estarão insatisfeitas com vc e irão troca_lo principalmente por falta de $ ou que por mais que vc seja presente sempre elas terão faltas que nunca vai leva_lo a ter paz
Mas eu sei que não é verdade mas ainda dói pensar nisso
Me recomendaria um psicólogo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
6a
Sim, talvez você precise de ajuda para passar por esse sentimento de insegurança. Além disso, procure por mulheres diferentes dessa que te magoou, como já passou por isso deve ter aprendido a perceber os sinais que uma interesseira pode dar.
anônima
5a
Pensando positivo sobre colocando a pessoa como insignificante
anônima
5a
terapia
5a
Fique rico também.
anônima
5a
Se foi trocado por um rico é porquê se relacionou
Com mulher vadia, putiane, safada, só isso elas
Nào gostam de ninguém e na hora que encontra
Um cara melhor troca, a minha raiva é que as
Vagabundas arranjam homem pra escolher sem
Valerem nada, sem ter moral.
Com mulher vadia, putiane, safada, só isso elas
Nào gostam de ninguém e na hora que encontra
Um cara melhor troca, a minha raiva é que as
Vagabundas arranjam homem pra escolher sem
Valerem nada, sem ter moral.
eles respondem
2
Não tenha relacionamentos.
anônimo
5a
Se vc for pobre e sua menina mais ou menos bonita, essa possibilidade sempre irá existir meu caro. E, não preste muito atenção no que elas dizem, e sim no que fazem, como agem. Hoje está "liberado" esse comportamento, então, é não se apegar, não ser um cara emocionado, sensível demais, agir sempre racionalmente, criar mecanismos para isso. O melhor é não namorar, e sim sair com qtas mulheres conseguir. Um cara com opções não sofre por mulher alguma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!