Já aconteceu de você ficar com alguém que não quer nada sério e depois ela aparecer namorando?
0
anônima
280
6a
Eu nunca tinha passado por isso portanto não entendia o choro das pessoas.
Hoje eu entendo a situação e realmente não é legal.
Como passar por isso da melhor forma?
Hoje eu entendo a situação e realmente não é legal.
Como passar por isso da melhor forma?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
6a
É horrível mesmo. Não existe fórmula mágica, vai conhecendo gente nova e vendo no que dá. O acaso às vezes é generoso.
Nunca
anônimo
6a
Nao sei, queria ajudar mas nao sei.
anônimo
6a
Já aconteceu comigo tava conhecendo ela é na semana seguinte ela tava namorando enfim não demorou muito mas na época fiquei de cara
elas respondem
3
anônima
6a
Já fiquei com uma colega e logo depois ela voltou com o ex, mas eu fiquei super feliz, eles davam muito certo juntos.
anônima
6a
Sempre tô passando
6a
É aquele meme ne, enfim a hipocrisia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!