Posso passar a noite em banheiro de aeroporto-rodoviária?

0
anônima
224
6a
Quero passar agarradinha com minha namorada pois é desafio...mas será se tem problema??? ( sem ngm ver) temos dinheiro. Só é desafio... Será se teria algum problema alguém perceberia? ( sim, gente não é brincadeira)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
6a
Se ninguém ver não tem problemas
Essa é bruta
elas respondem
3
Vai aguentar o fedor? Geralmente banheiro de rodoviária é asqueroso.
Da rodoviária eu tenho quase certeza q ninguém vai ligar, mas vcs podem ficar sentadas em algum lugar. Pq é desafio?
anônima
6a
AAH q nojo é muito sujo