Homens, como é o cabelo de vocês?
0
anônimo
504
6a
Postem uma foto dele. Quero mudar meu corte de cabelo e estou sem ideia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
3
17
eles respondem
17
6a
Corte militar
6a
Raspado na número 1.
6a
Tava deixando crescer, mas perdi a paciência e cortei assim:

Não gostei do resultado e fiz um corte militar.

Não gostei do resultado e fiz um corte militar.
anônimo
6a
Liso, preto, volumoso, extramamente seco, não tenho 1 único fio caido de calvície...
Geralmente faço "corte militar", mas quando deixo crescer, faço um "topete".
Geralmente faço "corte militar", mas quando deixo crescer, faço um "topete".
anônimo
6a
Cabelo afro, grisalho.
anônimo
6a
Meu cabelo é um cabelo...
Raspado na 1,5 dos lados, em cima faço progressiva e já está um pouco abaixo do queixo.
anônimo
6a
Raspei meu cabelo ontem na máquina 1.
Mas no geral eu deixo ele crescer até virar um Black Power...
Mas no geral eu deixo ele crescer até virar um Black Power...
anônimo
6a
Foto de agora, com ressaca e tudo! Esta muito playboy, acho que vou mudar o visual.
[img]https://i.imgur.com/gk6ziFO.png[/img]
[img]https://i.imgur.com/gk6ziFO.png[/img]
6a
vê aí
Sou careca
anônimo
6a
Lindão
anônimo
6a
corte militar.
6a
Cacheado um pouco crespo, na vdd mais pra ondulado
anônimo
6a
Eu raspo.
anônimo
6a
Igual do kakashi, já tá ficando branco igual :^/ estou velho já
anônimo
6a
Cacheado.
Tá no perfil.
Tá no perfil.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!