Ele antes mandava mensagens o dia inteiro, agora some, fica sem internet e vem com desculpa que era problema com a internet, ele mora em outra cidade, será que termino? Tá bem no início do relacionamento.
Aí gente sou tão legal sabe, só me ferro em relacionamento kkkkkkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/10/2020 16h47
Tá estranho mesmo... Tenta investigar melhor
10/10/2020 16h48
Conversa com ele, diga que notou o comportamento, pergunta se tá tudo bem
10/10/2020 17h07
Outra cidade é complicado.

Se você quer namorar mesmo, tem que arrumar um jeito de ir até a cidade dele ou ele vir até a sua.

Ficar assim pode ser frustante com o tempo.
anônimo
10/10/2020 17h21
Provavelmente. Relacionamento a distância é a mesma coisa que vontade de ter chifre.
elas respondem
10/10/2020 17h13
Relacionameto a distância é ruim por essas coisas, a pessoa se quiser inventa qualquer desculpa e some, trai, faz o que quer com mais facilidade. Não dá pra saber se tá falando a vdd.