O que faria se estivesse esperando uma pizza sozinho com um monte de casais ao redor?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
6a
Eu estaria ansiosa pela pizza e nem prestaria atenção nisto
"Sozinho com um monte de casal ao redor"
6a
Pedia para viagem e ia comer em casa.
anônima
6a
Estaria rindo por saber q n ia dividir minha pizza com ninguém.
anônima
6a
Daria para eles e iria assistir tv em casa.
Comeria a pizza di buenas.
eles respondem
11
6a
Ia me sentir oprimido, maldita família tradicional brasileira, fora fascistas opressor de solteiros.
6a
Algo bacanal.
6a
Da mesma forma que os casais, esperando chegar minha pizza
anônimo
6a
Oxe, ia comer a pizza.
Ia comer a pizza bolado
Nada :(
anônimo
6a
Eu comeria a pizza! Que se lasquem!
anônimo
6a
Eu comeria a pizza
anônimo
6a
Ia propor um "Eu nunca +18"
anônimo
6a
Ia ficar sem graça
anônimo
6a
Se eles não vão dividir a conta... Vou esperar e comer normalmente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!