Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
19
30
eles respondem
19
anônimo
6a
Eu nao faria. Tenho medo de qualquer procedimento cirurgico. Nao coloque silicone nao @Booupt . Nao sou nada seu mas pensa, silicone tem prazo, tem que trocar... nao eh eterno.
anônimo
6a
Aumentar mais 2 cm de pau
anônimo
5a
De aumento peniano
anônimo
6a
Não, não faria, me aceito como eu sou, só me cuidaria bastante, principalmente da minha pele facial
anônimo
5a
Faria uma pra concertar minha mandibula de merda
anônimo
5a
Testiculosplastia
Não estou satisfeito com minha aparência mas também não mudaria nada.
anônimo
5a
Só faria algumas correções ortognaticas e ortodônticas
anônimo
6a
Também faria rinoplastia ou preenchimento labial
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Se tiver como diminuir as minhas orelhas eu gostaria de fazer
anônimo
6a
Eu não! Tenho medo de agulhas kkkkk
6a
Tenho que deixar de ser preguiçoso e fazer essa frenuloplastia logo..
Acabei arrebentando o freio durante um sexo anal selvagem com minha segunda esposa.
Depois que separei dela, sempre tenho que ficar explicando que aquela pelezinha não é uma verruga..
Acabei arrebentando o freio durante um sexo anal selvagem com minha segunda esposa.
Depois que separei dela, sempre tenho que ficar explicando que aquela pelezinha não é uma verruga..
6a
Nenhuma, eu não faria
6a
nao, so mexeria na barba e nos dentes
Arrancar a cabeça e colocar outra.
Sim, já fiz.
Septorinoplastia.
Septorinoplastia.
anônimo
6a
Faria apenas nos meus dentes, coloca porcelana, o resto é resto
6a
Não tô pensando em nada, agora.
elas respondem
30
Várias, tocariam a música do Michael Jackson qdo eu passasse.
5a
N sei. No máximo lip led pq barriga definida eu acho linda e msm malhando ela n fica perfeita. Mas n sei se teria coragem não... faria leve botox na boca e região dos olhos e só
6a
Graças a Deus eu não preciso de cirurgias plásticas, mesmo se precisasse não faria. A única coisa que quero mudar em mim não é necessário intervenção cirúrgica, basta fazer academia e uma boa alimentação que é algo que já estou fazendo.
anônima
5a
Não, prefiro me manter do jeitinho que sou
anônima
6a
Não.
6a
Não faria
Também, talvez uma rino e silicone.
Sim, colocaria silicone
Não
5a
Acho que não
anônima
5a
Não. Só clareamento nos dentes
6a
Talvez uma lipo, silicone eu não sei
Eu faria lipoescultura, acho
anônima
5a
Eu só quero que o meu cabelo cresça de novo.
5a
Não! Muito risco pra coisa irrelevante
anônima
5a
Ninfoplastia
Frontoplastia
Mastopexia
Frontoplastia
Mastopexia
5a
Não, gosto da minha aparência.
anônima
5a
Não
Estou em paz com a minha aparência
Estou em paz com a minha aparência
anônima
5a
Faria todas possíveis se tivesse dinheiro suficiente.
anônima
6a
Rino tbm.
anônima
6a
Provavelmente só faria cirurgia nos seios, gosto do tamanho dos meus seios, mas quero fazer uma mastopexia
Não!! Já aceitei minha feiúra rsrs
6a
Acabei de fazer uma.
Não sei se terei coragem de fazer mais alguma.
Não sei se terei coragem de fazer mais alguma.
anônima
6a
Mentoplastia
Para que as pessoas voltem a me achar bonita.
E parassem de me criticar pela aparência.
Para que as pessoas voltem a me achar bonita.
E parassem de me criticar pela aparência.
anônima
6a
1l de silicone em cada teta.
6a
sim, no nariz
6a
Se eu dormisse e acordasse já com 30 dias de pós operatório de silicone e lipo, seria interessante.
Sim
Harmonização fácil e abdominoplastia.
Harmonização fácil e abdominoplastia.
6a
Várias
6a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!