Terminei um namoro de 1 ano e 3 meses, por bobagem, mas acarretou em uma bola de neve. Meu namorado tem uma família muito instável financeiramente, e precisa estudar muito para conseguir uma bolsa universitária para o ano que vem. Estudamos juntos, na mesma sala! Brigamos, pq ele acreditou em "boatos, e eu fiquei muito chateada e ignorei ele por uns dias, mas, um amigo meu conversou com ele, e ele disse ''Eu queria muito dizer pra ela que se tudo fosse fácil eu me jogaria nos braços dela, mas nem tudo é fácil, preciso focar em outra coisa" isso foi um áudio de whats, e depois disso fui falar com ele (ele não desconfia) e disse que não queria voltar, que queria focar somente naquilo, e que era pra eu viver minha vida, e que não acreditou nos "boatos", queria ficar só, ele foi grosso, porque não quer se mostrar o ''fragilizado'', pq no áudio ele falou todo emotivo, estou certa? Aí me bloqueou de tudo, Whats, face, mas fica me rondando no colégio de uma certa forma. O que ele quer afinal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/08/2016 23h56
Ele quer comer buceta.
anônimo
13/08/2016 23h59
O que eu mais odeio é um "amigo" desses que se mete no meio do relacionamento e fica fazendo esse papel de "mensageiro", um baita fofoqueiro do caralho, pqp! Muito ódio de pessoas assim, e é o que mais tem, nem consigo responder sua pergunta de tanto ódio. Tchau!
elas respondem
14/08/2016 00h00
Deixa ele no tempo dele. Apenas diga que você gosta dele independente de qualquer coisa.