De 0 a 10, qual seu nível de apego ao seu pet?

1
anônima
476
6a
Eu sou alucinada na minha cadelinha. Tenho uma conexão forte com ela, minha vida é mais feliz com a presença dessa gordinha. Animais são nossos protetores espirituais, diria até que mais evoluídos do que certos humanos. A doçura e inocência deles me faz ter respeito pela vida, seja qual for.

Qual seu nível de apego ao seu pet?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
17
19
eles respondem
17
Meus cachorros são a única coisa que amo mas mesmo assim dou uma nota 3, tenho mais consideração e apego por eles do que pela minha família.
anônimo
6a
10000.
Meche com meus dogs, que faço a vida da pessoa virar um inferno.
anônimo
6a
10
anônimo
6a
Sinceramente, não sei como te responder. Gosto dele, mas é indiferente para mim toda essa glamuralização de animais. É o mesmo de pessoas que tratam pets como filhos, pra mim é indiferente.
7 colega,é uma das poucas coisas que eu gosto
anônimo
6a
Não são meus, mas eu dou água e ração quando ela não pode. Então acho que uns 3/10
anônimo
6a
Não sei, só sei que não sinto mais nada caso eu o perca, já perdi tantos que acabei ficando “calejado” quanto a isso.

(Perder = morrer)
anônimo
6a
0.
Não tenho pet.
anônimo
6a
5 pq eles fazem bagunça e só faz dar dor de cabeça
anônimo
6a
10
10, sou muito apegado ao meu. E ele a mim.
100000000
Não tenho cachorro.
anônimo
6a
10.. adoro meus 2 gatos e meu cachorrinho
elas respondem
19
anônima
6a
11, amo aquelas criaturas.
10!
Sem ele minha vida não seria completa!!
Não consigo me imaginar sem minha "sombrinha"!!
1000 eu amo de paixão meu Ody.
7 mais ou menos
anônima
6a
10

Amo meus amores! Eles que me acalmam nos dias estressantes, um amor sem fim. -
anônima
6a
Não tenho pets, tem os gatos q são do meu pai. Animais são inocentes, gosto deles por isso.
anônima
6a
9,5 amo meu bichaninho
Amooo Minha gata
Ah pronto! Agora to imaginando um pombo com um cachorro de estimação
Muito, nem sei dizer. Quando ele vai pro pet tomar banho já sinto falta.
10 amo meu gatinho.
anônima
6a
10 _ amo muito meu vira latinha caramelo.
anônima
6a
Não tenho pet
11, amo a minha gatinha.
anônima
6a
Nivel 100, amo demais minha cachorra.
anônima
6a
Acho que 8
anônima
6a
Acho que uns 9, eles sempre estão comigo e sempre me ajudam quando estou mal
Não tenho :(