após eu ter terminado com minha ex a um ano , ja comecei a namorar novamente porem ela nunca vi sair com ninguem rsrs

agora ela postou um status com um cara e por incrivel que pareça eu fiquei feliz por ela

eles perguntam
6 5
elas respondem
19/10/2020 09h19
Foi a melhor notícia que tive em anos, assim para de me atazanar a vida.
anônima
19/10/2020 08h23
Sim, tinha um ex namorado com eu terminei depois de muito me trair, que não largava do meu pé, infernizava minha vida. Mesmo depois de um ano do termino ele me perseguia, e eu já estava em outro relacionamento. Um dia descubro que ele estava firme com uma menina e fiquei muito feliz. Mais feliz ainda fiquei quando eles casaram!
19/10/2020 16h35
Com certeza. Pelo menos não me enche o saco ;)
19/10/2020 08h49
Moço,

Estou na torcida para que logo ele se acerte com alguém, inclusive contribuindo com dicas e conselhos :)
19/10/2020 08h57
já fiquei sim
19/10/2020 16h05
Não sei notícias sobre meu ex pois quando terminamos o bloqueei em tudo.. mas assim que terminamos, eu queria que ele tivesse ido namorar logo com outra, uma que foi pivô do nosso primeiro término.
Acho que ainda não namoram, mas não ficaria nem feliz, nem triste se ele iniciasse um novo relacionamento. Também namoro há algum tempinho e não fico me preocupando com o passado. Acho que eu seria a última a saber se isso acontecesse e seria indiferente pra mim.
eles respondem
19/10/2020 05h19
É claro que eu fico feliz pela felicidade dos outros.. Gente feliz, não enche o saco.
anônimo
19/10/2020 09h03
Pra mim é difícil encontrar alguém. Por isso não ficaria feliz se ela encontrasse. Seria apenas mais uma mágoa e eu certamente torceria pelo seu fracasso, mas o que isso importa? Torcer não muda nada.
anônimo
19/10/2020 09h12
Normal
anônimo
19/10/2020 16h25
Totalmente indiferente.