Minha ex havia me pedido um tempo,ai fui viajar curtir a vida,pra ver se conseguia esquece-la(o que ajudou um pouco,mas ainda lembro dela todos os dias),quando voltei de viajem,um parente meu me disse que ela havia procurado ele,e disse que ela estava com medo de me perder de vez.Fiquei feliz em saber disso,mas ai que vem a pergunta,se ela tem tanto medo de me perder assim,por que nao me procura logo?

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/08/2014 15h01
Orgulho... Pessoas orgulhosas se fodem as vezes por isso...
19/08/2014 15h02
Esse negócio de "dar um tempo" é a maior furada..
Ela não conseguiu achar alguém melhor que você, por isso te procurou..
Esqueça ela, cara.. ela só vai te dar dor de cabeça.
anônimo
19/08/2014 15h06
@Barbudinho & @Tio_Sam... concordo com os dois!!.. Acho que pode ser as duas possibilidades ! ou uma delas!!;.
anônimo
19/08/2014 15h19
Ela foi te procurar justamente quando você viajou?

Isso está estranho hehehe. Pensa nisso cara, as mulheres são espertas.