Na última vez que se viram Ella disse que não quer ficar nessa de ficar por ficar mas que também não quer relacionamento sério, então era melhor cada um ficar na sua. E ele falou beleza.
Só que ela falou isso mais por motivos pessoais e também pelas atitudes dele, em achar que ele só quer transar com ela apenas.
Depois que eles tiveram essa conversa, na semana seguinte ele não mandou mensagem pra ela(como ele sempre mandava no fim de semana chamando pra se ver) aí ele foi e mandou uma falando que tava esperando o convite, ele foi e chamou ela pra lá, mas ela não foi, nesse dia ele estava demorando demais pra responder e Ella ficou com raiva, e falou pra esquecer mesmo essa história, mas teve uma hora que ela falou pra eles conversarem outra dia, e não lembro o que ela mandou mas ele não respondeu ou seja a última mensagem foi dela, tanto quando iniciou a conversa quanto no final. E ele não mandou nada até agora.
Será que encontrou outra ou não mandou por causa do que ele tinha falado bem antes ?
Ela que deveria mandar agora?

elas perguntam
3 7
eles respondem
25/10/2020 20h12
ela: você. mas "Ella disse que não quer ficar nessa de ficar por ficar mas que também não quer relacionamento sério, então era melhor cada um ficar na sua. E ele falou beleza." achei que você já tinha respondido sua própria pergunta
anônimo
25/10/2020 20h50
Tomar a iniciativa é algo louvável.
26/10/2020 09h09
Que troço idiota isso de "quem mandou a última mensagem", melldells.
elas respondem
anônima
25/10/2020 20h09
Tu falou pra ele que não quer tá só ficando e nem namorar.. então tu quer o que pelo amor de Deus? Pq se vc não quer nada com ele não tem motivos pra tá preocupada
25/10/2020 20h11
As vezes ele queria relacionamento sério e fato de vc ter falado que não tava afim dessas coisas fez com que ele se afastasse e procurasse quem quer relacionamento e não casual.
Não é todos os homens que só procura sexo.
25/10/2020 20h16
Olha, por ele ter aceitado fácil assim a decisão de pararem de ficar.. Não ter ido atrás, e quando o procurou ele logo já chamou pra ir na casa dele, provavelmente o que ele quer é só sexo mesmo. Não deve estar afim de nada sério!
Se sua intenção é outra, melhor não procurar mais.
anônima
25/10/2020 20h17
Mas afinal o que voce quer? Não quer ficar mas também não quer namorar. Claro que o cara encheu o saco disto. E voce quer mandar mensagem dizendo o que? E se voce acha que ele só quer transar melhor cada um ir para seu lado mesmo.
25/10/2020 20h49
Parte p outra, mana. Q rolo
Juh
25/10/2020 20h52
Me da mta agonia esses textos cheios de "ela".
anônima
25/10/2020 20h55
Que rolo pqp essa história tem mais nós do que fone deixado no bolso. Se eles se amam devem ficar juntos se não se amam devem não ficar juntos pronto e acabou.