Meninos, se a garota começa a dar indiretas mais indecentes e depois se faz de desentendida, o que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
10a
Eu iria achar que ela tem a idade mental de uma adolescente.
10a
Acho que boa parte das mulheres fazem isso. Vou encarar isso como um sinal verde pra chegar nela, ter uma boa conversa e terminar a noite com "algo" mais.
anônimo
10a
É um "sinal vermelho" para eu parar de investir nessa garota e encontrar outra que tenha valores e princípios semelhantes aos meus.
10a
Necessidade nenhuma se fazer de desentendida. Palhaçada.
10a
Se ela deu indireta é porque ta querendo alguma coisa, então se valer a pena eu chego junto.
chamo ela de Pipoca...
anônimo
10a
Pensaria ...está querendo me fazer de otario
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!