O que você faria se estivesse grávida?

0
924
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
10
18
eles respondem
10
anônimo
6a
As vezes eu agradeço por ser um merda com as mulheres por causa disso, se eu fosse diferente com certeza já teria engravidado alguém, sou muito azarado

Parte legal de ser um completo virgem aos 21 anos

Respondendo a pergunta: aborto
Eu abortava. Ainda bem que eu não engravido.
anônimo
6a
Eu abortaria! Odeio crianças
Ia torturar meu marido com desejos estranhos.
anônimo
6a
Seria um tabu de mais de 4 bilhões de anos
anônimo
6a
Abortaria, nao quero ser mãe.
anônimo
6a
Eu iria até a Colômbia já que lá o aborto é legal
Preparar o bolso.
Ficaria surpreso.
elas respondem
18
Pré-Natal e um enxoval ^^
anônima
6a
Faria o pré-natal, montaria o enxoval.
anônima
6a
Hoje em dia? Nossa acabei de sair do ensino médio Ficaria com o cu na mão mas depois ficaria feliz faria enxoval e pré natal e continuaria morando com meus pais daria todo amor pra essa criança
anônima
6a
Faria o que meu coração deseja, abortava.
anônima
6a
Um cházinho de canela
Me programaria para ter o bebê
anônima
6a
Primeiro de tudo ir ao médico e na empresa porque na minha profissão tem que ser afastada durante toda a gestação. Depois iria curtir minha gravidez, fazer milhares de planos, me preparar pra chegada do neném.
Amaria meu filho no primeiro instante e faria todo o necessário de uma gravidez.
Quando parir dava ou vendia para uma mulher que queira um filho de uma barriga de aluguel! Só que não gente, iria cuidar óbvio da criança ela não tem culpa da irresponsabilidade dos pais, mas não vai acontecer isso comigo tão cedo, pois sou responsável!
anônima
6a
iria me cuidar e ter o filho , criar seguir a vida com meu filho
Ficaria desidratada de tanto chorar.
anônima
6a
Eu não sei kkk
anônima
6a
Aborto.
Deus é mais! Nem sei D:
anônima
6a
Teria o bebê
anônima
6a
Abortava