O que você faria se estivesse grávida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
10
18
eles respondem
10
anônimo
6a
As vezes eu agradeço por ser um merda com as mulheres por causa disso, se eu fosse diferente com certeza já teria engravidado alguém, sou muito azarado
Parte legal de ser um completo virgem aos 21 anos
Respondendo a pergunta: aborto
Parte legal de ser um completo virgem aos 21 anos
Respondendo a pergunta: aborto
6a
Eu abortava. Ainda bem que eu não engravido.
anônimo
6a
Eu abortaria! Odeio crianças
Caso raro.
Ia torturar meu marido com desejos estranhos.
anônimo
6a
Seria um tabu de mais de 4 bilhões de anos
anônimo
6a
Abortaria, nao quero ser mãe.
anônimo
6a
Eu iria até a Colômbia já que lá o aborto é legal
6a
Preparar o bolso.
6a
Ficaria surpreso.
elas respondem
18
6a
Pré-Natal e um enxoval ^^
anônima
6a
Faria o pré-natal, montaria o enxoval.
anônima
6a
Hoje em dia? Nossa acabei de sair do ensino médio Ficaria com o cu na mão mas depois ficaria feliz faria enxoval e pré natal e continuaria morando com meus pais daria todo amor pra essa criança
anônima
6a
Faria o que meu coração deseja, abortava.
anônima
6a
Um cházinho de canela
6a
Me programaria para ter o bebê
anônima
6a
Primeiro de tudo ir ao médico e na empresa porque na minha profissão tem que ser afastada durante toda a gestação. Depois iria curtir minha gravidez, fazer milhares de planos, me preparar pra chegada do neném.
6a
Amaria meu filho no primeiro instante e faria todo o necessário de uma gravidez.
Quando parir dava ou vendia para uma mulher que queira um filho de uma barriga de aluguel! Só que não gente, iria cuidar óbvio da criança ela não tem culpa da irresponsabilidade dos pais, mas não vai acontecer isso comigo tão cedo, pois sou responsável!
anônima
6a
iria me cuidar e ter o filho , criar seguir a vida com meu filho
6a
Ficaria desidratada de tanto chorar.
anônima
6a
Eu não sei kkk
anônima
6a
Aborto.
6a

6a
Deus é mais! Nem sei D:
anônima
6a
Teria o bebê
anônima
6a
Abortava
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!