Por que as mulheres detestam tanto quando outra mulher veste a mesma roupa que elas?

0
anônimo
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
6a
Competitividade feminina. Isso é um saco, eu não me importo, se ela veste o mesmo que eu significa que tem bom gosto.
anônima
6a
É um pouco constrangedor.
eles respondem
2
anônimo
6a
Até eu não gostaria de ver uma outra pessoa com a mesma roupa que a minha, ia me sentir só mais um usando a mesma roupa com nada de diferente... É normal isso
anônimo
6a
Pq "mulher não é visual"