Qual a melhor categoria para tirar a primeira habilitação?

0
504
6a
Categoria A ou B? E por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
6a
As duas né Sr Daniel
São as mais comuns.
A qual vc achar necessária.
Se puder tirar as duas é ótimo.
anônima
6a
Depende.
Se você tiver condições de tirar AB,tire. Pois vai te poupar futuramente de fazer curso teórico, pagar nova taxa do Detran caso queira para moto, caso tenha tirado somente B.
anônima
6a
A e B logo.
eles respondem
6
anônimo
6a
As duas, muito mais vantajoso. Pra tirar a categoria A somente, vai sair um valor aproximado de tirar a AB e tirando as duas categorias vai ser melhor pra você do que fazer a B depois. Além do tempo que sairia dobrado, iria ser uma merda todo processo 2x, Deus me free.
Ambas tem suas vantagens e desvantagens , mas acho que se for pra tirar é melhor tirar as duas de uma vez só
anônimo
6a
As duas, acho que se tirar uma e depois a outra demandaria mais grana além de tempo.
anônimo
6a
Tanto faz
anônimo
6a
As duas.
anônimo
6a
Tira logo as duas!
Eu tirei só a categoria A pq iria trabalhar com a moto e a grana estava apertada! Hoje preciso da A e da B e ainda não tive coragem de pagar 2 mil pra acrescentar kkkkk