Estou gostando muito de conversar com um usuário do
Elaele, ele é carinhoso, engraçado, atencioso e o melhor de tudo, me suporta kkk
Não venham com carência, pois não tem nada a ver com isso.
Amar é querer o bem, se sentir bem ao conversar com a pessoa.
Hoje se completa um ano que nos conhecemos.

Não há ciumes, não ligo que ele converse e paquere outras meninas.
Não é paixão.
Está no nível de amizade, amizade linda.
Não quero que deixemos de ser amigos nunca.

"Bombom, sucesso para ti, hoje e sempre um beijo nesta boca, ainda visito o presídio de pedrinhas. "

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/11/2020 10h37
"ainda visito o presídio de pedrinhas"

Quem será?
anônimo
12/11/2020 10h37
talvez
elas respondem
12/11/2020 10h46
Que bonitinho, anônima.
Não importa se é amor ou não, se te faz bem aproveita sem se preocupar como nomear.
Se delicie com esse bombom! rs
anônima
12/11/2020 10h55
Por que não tentam se encontrar pessoalmente? As coisas podem acontecer muito melhor do que esperavam!
12/11/2020 10h50
Não. <3