Mulheres, vocês já disseram "não" para algum homem que gostava de vocês?

0
anônimo
532
6a
...seja amigo, colega que acabo querendo fica com você. ..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
15
6
elas respondem
15
6a
Ja sim, e ao contrario do que mtos homens pensam, não é legal.
Principalmente quando o cara é gente boa, mas n fico com alguém so pq é legal, eu tenho q gostar tbm.
anônima
6a
Sim, mas não acreditei que ele gostava de mim então não me arrependo.
Pior não é dar "não" , é a pessoa n entender e continuar te atormentando.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Já sim
Já sim.
anônima
6a
Já sim e não me arrependo.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Muitíssimos
anônima
6a
Sim.
eles respondem
6
anônimo
6a
Óbvio aumentam o ego delas
Vixi!! Escutei 10 vezes mais o "não" do que o "sim"..
Mas o mais legal, era quando a guria falava "não!! Se enxerga cara!!""
Ai uma bem mais bonita que ela dizia "sim" hahaha.. É muito legal ver a cara de "QuÊ???"
Teve uma vez que eu estava num baile da alta sociedade, só a nata da cidade.. Cheguei numa loirinha, guria nem deixou eu abrir a boca e já foi dizendo não e me desqualificando um monte, sai de boa, até que a deusa chega no baile, dei um sorrisinho pra ela e ela devolveu.. Hahaha! Pensa na cara de indignação da guria, quando me viu sair do baile acompanhado da miss Paraná da época. Hahaha! Nunca vou esquecer a cara daquela polaca azeda.
anônimo
6a
A maioria delas já tiveram esse prazer
anônimo
6a
Sempre fazem isso pra depois chorarem mágoas por cafajestes.
anônimo
6a
Triste!!..