É indelicado perguntar se já contrataram alguém?

0
476
6a
Fiz entrevista em uma empresa faz 1 semana, desde então aguardo uma resposta e até hoje nada. Seria indelicado eu perguntar se já contrataram alguém? Quem sabe que fiz entrevista é só o gerente, mais ninguém sabe.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
6a
Aguarda mais uns Dias
anônimo
6a
Não é bom.
anônimo
6a
Sem desespero. Aguarde.
elas respondem
2
anônima
6a
Aguarde.
anônima
6a
Espere um pouco mais, tenha um pouco de paciência, querida.